Chegou um novo brinquedo cá a casa… 
Eu que sempre desvalorizei o iPad, rendi-me. E eu sei que dia 25 sai uma nova edição, eu sei. E que talvez não tenha sido a melhor altura para o comprar. Mas sinceramente, e em conversa com o rapazinho da Apple, as diferenças para o novo não são assim tantas que iriam afectar o uso que eu lhe quero dar. Além de que será certamente mais caro… E resolvi-me ficar por este, até porque a fnac está com uma promoção bem jeitosa no que diz respeito a este brinquedos. 
E diga-se que a vontade já vinha a ser cada vez mais, e depois de ter passado a tarde de ontem com um ao pé de mim, foi impossível não ficar a desejar ainda mais. Já tratei de o munir de algumas aplicações e agora quero procurar umas dicas e as melhores formas de o utilizar.
Pelo que já usei, não me desilude nem um bocadinho. Mas também, sendo eu utilizadora incondicional da apple (excepto a traição com o Blackberry…), nem esperava outra coisa. É super prático, super fácil de utilizar e tão leve. 
É o nosso novo miminho cá em casa. Mas também já fui avisada… Faltam dois meses e qualquer coisa para os meus anos, e isto, já faz parte das prendas desse dia. Não se pode ter tudo e não me importo que assim seja. 
Entretanto ainda houve mais umas comprinhas, como uma coisinha da Zara que me ficou no coração na semana passada, como referi algures aqui no malmequer. Mas sobre isso, falaremos mais logo noutro post. 
CategoriesSem categoria
  1. inversiva says:

    sabes que eu também estava apreensiva em relação ao iPad…até ter brincado com um! e agora também estou com vontade de investir numa coisa dessas. mas antes está o iPod touch 4G que tanto preciso!

    have lots of fun with your new toy =D *

  2. Le Blonde says:

    Ahhhh eu a pensar que tinhas comprado o ipod 4G que também já dá para ter apps mas afinal foste para o iPad! Adoro adoro adoro… tens que lhe comprar uma capinha catita! 😀

  3. Acho que quando se tem um brinquedo destes nas mãos pela primeira vez, mudamos logo de ideias :p
    Carrot do meu corazione, eu já procurei no site e não encontro… Mas basicamente sao 5% de desconto, tipo preço verde. Já não foi nada mau…

  4. joana says:

    ohh muito obrigada pelo teu comentário! adoro o teu novo Ipad tambem queria tanto um! beijinhos e diverte-te com o teu novo brinquedo!

  5. Margarida says:

    Já não comentava o teu blog há seculos, pq esqueci-me d mudar o link para o teu novo blog, e continuava a ir ao malmequer antigo e não tinhas posts novos, e só agr m lembrei q tinhas mudado! lol sorry 😉

    Olha tou veeeeeeeeeeerde de inveja, quero 1 ipad ASAP, com direito a capinhas e td, mas para já o budget não permite…:( 🙁 lol

    Mas acho q fizeste 1 óptima compra 😀

    Beijinhos****

  6. que coisa giiiiiiiiiiiiiiiiiira! :') eu prefiro esperar agora que saia um possível novo iphone porque acho que me fará mais jeito que um ipad. até porque tenho o macbook e é pequenino e tem-me servido "just fine" mas fiquei invejosa 😀

  7. Anónimo says:

    A promoção é mm para despachar os ipads "antigos" porque os novos obviamente custam o mesmo preço… marketing my dears…

  8. Claro.
    Mas como já está mais do que dito que não há grande update do 1 para o 2, é de aproveitar a compra. E não me refiro a update de peso e as capinhas – que são bastante giras. Pelo menos para mim, serviu de lucro.

  9. Eu sempre gozei com a maçã 😛 Porque tenho muitos colegas viciados na apple, e isso irrita-me um bocado. Mas claro, se tivesse um mac e um ipad, não recusava. Mas são brinquedos tão caros, que meto-me a pensar "minhas ricas objectivas e máquinas fotográficas" 😛
    Mas ACERTEIII que era o ipad 😛

    ***
    Kat

  10. Sortudaaaa. Eu também quero mas como tive de comprar agora o portátil da apple, vou esperar pelo próximo mês para comprar o ipad com câmera. Mas até lá morro de inveja (: Para além do nome, gostei muito do blogue. Parabéns. Beijinhos.

Comments are closed.