Chegou um novo brinquedo cá a casa… 
Eu que sempre desvalorizei o iPad, rendi-me. E eu sei que dia 25 sai uma nova edição, eu sei. E que talvez não tenha sido a melhor altura para o comprar. Mas sinceramente, e em conversa com o rapazinho da Apple, as diferenças para o novo não são assim tantas que iriam afectar o uso que eu lhe quero dar. Além de que será certamente mais caro… E resolvi-me ficar por este, até porque a fnac está com uma promoção bem jeitosa no que diz respeito a este brinquedos. 
E diga-se que a vontade já vinha a ser cada vez mais, e depois de ter passado a tarde de ontem com um ao pé de mim, foi impossível não ficar a desejar ainda mais. Já tratei de o munir de algumas aplicações e agora quero procurar umas dicas e as melhores formas de o utilizar.
Pelo que já usei, não me desilude nem um bocadinho. Mas também, sendo eu utilizadora incondicional da apple (excepto a traição com o Blackberry…), nem esperava outra coisa. É super prático, super fácil de utilizar e tão leve. 
É o nosso novo miminho cá em casa. Mas também já fui avisada… Faltam dois meses e qualquer coisa para os meus anos, e isto, já faz parte das prendas desse dia. Não se pode ter tudo e não me importo que assim seja. 
Entretanto ainda houve mais umas comprinhas, como uma coisinha da Zara que me ficou no coração na semana passada, como referi algures aqui no malmequer. Mas sobre isso, falaremos mais logo noutro post.