Além do meu novo brinquedo (do qual ainda vos tentei escrever…), houve ainda direito a mais três comprinhas que me preencheram o domingo. Duas delas vieram da Sephora:

Confesso que não ia para comprá-la, mas rendi-me. Eu até nem costumo usar qualquer tipo de base, uso apenas pérolas bronzeadoras para dar um toquezinho mais uniforme, mas adorei este produto. Foi-me aplicado logo na loja e é de super fácil aplicação. É em pó, o que facilita muito e reduz os problemas de base mal espalhada. Além de que é mate e elimina tudo quando é brilho e excesso de óleo da pele. E, segundo a menina que mo aplicou, dura o dia todo. Não a usei o dia todo, mas durante a tarde toda durou e uniforme. Amanhã irei testá-la todo o dia e logo vos dou feedback. Mas até agora, considero uma excelente compra!
Ela aplicou-me ainda o concealer da mesma marca e também mate, que me deixou também rendida. Mas como ainda tenho o da MAC por terminar, resolvi esperar e quando precisar lá vou buscar aquele. E confesso que acho que consigo gostar mais deste… Eu que dizia maravilhas do meu corrector MAC. E acho que por um simples motivo: ser em pó. É de aplicação muito mais rápida e fácil, sem dar muito aquele ar pastoso que às vezes temos com o da MAC. 
Óleo desmaquilhante Sephora.
Não encontrei este no site mas é mais um dos desmaquilhantes da Sephora. Sempre usei os de lá e fui sempre compradora feliz e fiel. Mas li algures na blogosfera o quão hidrantante este é e que remove mesmo toda a maquilhagem. E é verdade. Além de que tem um cheirinho super agradável! 
A terceira compra é da Zara, como não podia faltar. Lembram-se desta saia maravilhosa que parecia ter sido feita para mim?
Aqui está ela. Ontem passei no Colombo e já não havia em ambas as Zaras. E depois de me dizerem que possivelmente já não iam receber mais, resolvi que hoje tinha de a ir “resgatar” ao Cascaishopping. E já é minha. 
Se bem que fiquei in love com todas as outras coloridas… As laranja, as azuis, as verdes… Logo eu que adoro saias e só tenho pretas. Acho que vou ter uma longa estação com a nossa querida Zara! 
Foi um fim-de-semana de boas comprinhas, que há muito não tinha.
E para vocês, boa semana!