A única vez que pintei o cabelo, a coisa correu mal… Queria as pontas do cabelo em azul eléctrico, que precisa que o cabelo seja descolorado primeiro. E a cabeleireira achou que o meu cabelo precisava de muita descoloração. Quando me aplicou a tinta azul, aquilo não agarrou nem um dia. Resultado: pontas do cabelo que mais pareciam palha.
E foi experiência única.
Mas ultimamente apetece-me imenso repetir! Não digo as pontas, mas sim fazer uma ou duas madeixas fininhas, escondidas no meio do meu cabelão (entenda-se: juba). Estava a pensar num rosa, num roxo, lavanda… Uma coisa bem discreta, mas que ao mesmo tem dê um toque de diferença.
Acho que um dia destes ganho coragem e trato mesmo disto!
Eu quero dar uns tons avermelhados à minha (little) afro mas também estou super receosa. Já vi noutras meninas e adorei mas em nós é sempre aquele medo não é?
eheheh sou suspeita para comentar isto. adoro. faço-o desde os 14 anos. a 1ª vez foi de rosa choc. agora estão verdinhas as pontas, mas ja está a desaparecer e vou voltar a pintar. pinto sempre em casa. não confio em ninguém para me pintar o cabelo. como o cabelo é loiro agarra logo e dp sai com as lavagens, n ha melhor. é mesmo uma coisa que nos muda o astral, pontinhas coloridas e sol!!! tenho pena q tenhas tido essa experiencia desagradavel, mas n desistas pq com os produtos e pessoas certas tudo se consegue *
go for it girl 😉
o meu cabelo então já viu mais cores do que o arco-íris e claro que depois sofri com isso. mesmo assim, de vez em quando mudo de tom, só para variar.
*
ADORO! acho que te ia ficar muito bem uma ou duas madeixas de cor lavanda 😉
Eu pinto o cabelo há algum tempo, e sinceramente, não sei se foi só disso, se foi juntamente com uma permanente estúpida que fiz um vez, mas o meu cabelo já não é o que era.
Mas uma corzinha assim no meio da cor natural, fica engraçado =)
***
Kat