Quando fiz download da app Zinio para o iPad, foi-me oferecida a assinatura de três meses de uma revista à minha escolha. Entre as opções, estava a Elle US, que acabou por ser a minha escolha. 
Já tenho a edição de Abril no meu iPad desde quinta-feira e confesso-vos que acho que estou rendida. Não à edição em si (que confesso ainda não ter lido…), mas à leitura digital. 
Quanto a vocês não sei, mas eu deixei de comprar revistas porque dava uma vista de olhos e ao final do mês tinha um monte enorme de revistas na minha secretária. No final, acabavam sempre por ir parar ao papelão e eu sentia que era deitar dinheiro fora. Não as guardo religiosamente, confesso. Por isso, deixou de ter qualquer sentido comprar revistas, abrindo apenas excepções naquelas que têm algo que me interesse especialmente.
Mas com a Zinio é tudo mais simples porque faço download das revistas (ao mesmo preço de papelaria) e tenho a revista guardada no iPad para a reler sempre que quiser. Ok, gasto o dinheiro na mesma, mas pelo menos sei que não as irei deitar fora. E posso sempre recuperar edições de meses anteriores por quantias como 0,79€ ou 0,99€. Fico com a sensação que acaba por render mais. E posso sempre consultar gratuitamente as edições especiais que a app realça cada mês.
Quanto à Amanda Seyfried na capa deste mês, HOT or NOT? 
Não sou a maior fã desta actriz, mas aqui é hot. Gosto da simplicidade das capas Elle e acho que ela ficou sexy sem estar excessiva.