Ontem foi dia de comprinhas e é claro que há que vos mostrar tudinho. Como diz a Beatriz, já devem estar fartos do meu edredon, mas pronto… Resolvi dar uma segunda chance à Primark e à Blanco, por isso fui até ao Dolce Vita. E não é que até conseguiram ter umas coisinhas de jeito?
Estas são as comprinhas da Primark. Finalmente encontrei uns oxford shoes pretos. Não foi amor à primeira vista, mas depois de os calçar, até nem desgostei. E como não consigo encontrar pretos em lado nenhum, achei melhor trazer estes comigo. Trouxe mais duas tees super básicas, de riscas, e uma blusa camel que achei um amorzinho (acreditam que se chama Peter Pan Blouse? so sweet…). A saia foi um achado! Estava lá, sozinha num expositor, e parecia que estava a chamar por mim. E o melhor de tudo? 2€! Teve de vir comigo, é claro. Tenho de a mandar apertar um bocadinho no elástico, mas fora isso, assenta muito bem!!
E confesso que andava meio desiludida com a Primark. Só via cada vez mais tralha e os preços a aumentarem cada vez mais. Mas ontem até gostei da visita. Está com umas coisas giras e os preços até estão acessíveis. Valeu a visita…

Na Blanco só consegui encontrar uma coisa de jeito: esta saia (que tenho vestida hoje!). E mais uma vez, foi um achado. Estava com 50% de desconto e eu nem me tinha apercebido. Lá reparei que estavam mais umas quantas coisas com promoções, mas a maioria era só os restos e coisas sem interesse. Quanto à colecção actual, até está com uma ou duas peças giras, mas já não me puxa tanto quanto puxava inicialmente. Já não me rendo a tudo quanto vejo lá e estão a esticar-se mesmo muito nos preços! Imensas saias e blusinhas a 29,90€. Para a qualidade que têm, não é um preço que possam praticar… E sim, aquele cheiro já começa mesmo a enjoar! 

Por último, fui só espreitar a H&M porque também estava com promoções. Não queria comprar nada mas vi esta blusinha e tinha de ser. Tenho imensas blusas brancas e acho que é mesmo o que mais uso. E adorei o pormenor das florzinhas na gola. E como podem ver, estava com mais de 50% de desconto, não dava para resistir!!
Ainda estive para ir à Sephora ver do corrector da Bare Minerals, mas achei que para um dia já estava a ser demasiado dinheiro gasto.
E vocês, também andaram nas comprinhas?