Como já muito se fala pela blogosfera, dia 28 Abril a H&M irá pôr nas lojas a sua nova colecção unissexo Fashion Against Aids, incluída nas secções Divided. Mas, ao contrário das últimas, confesso que não é colecção que me seduza muito. Já a campanha publicitária, essa seduziu-me sim (e garanto-vos que não é por ter o Penn Badgley, embora ajude…).
A colaboração entre a H&M e a Designers Against Aids (DAA) resultou nesta colecção, da qual 25% das vendas revertem para projectos de caridade da DAA e diversos projectos internacionais para prevenção do HIV.
Para a campanha, resolveram utilizar caras conhecidas do mundo da música e do cinema, como o Penn Badgley, Akon, Ginnifer Goodwin, Nikki Reid, Selma Blair, Keri Wilson, Scissor Sisters, entre outros. Estes, muitas das vezes, funcionam como modelos de comportamento, daí terem sido a opção para representar uma campanha com este cariz. E é essa campanha que vos quero mostrar. 

Apesar de muitas destas campanhas trazerem sempre algum lucro à marca, acho de louvar as iniciativas em que x valor reverte para alguma causa. E se realmente podermos ajudar, então, porque não fazê-lo?
Se quiserem ver sobre esta colecção, visitem o site da FAA

Tags