Depois do workshop, acabamos por ser dispensados das aulas da noite. Ainda consegui dar um saltinho aqui.
Ando desde o fim-de-semana para vos falar de um truque de unhas que vi no blog da Topshop (que eu nem sabia que existia, shame on me!). Este truque é para fazer um efeito marmoreado nas unhas. E o que é que precisam?
Água, uma tigela, vernizes e material para limpar as unhas e dedos.
Eu usei estas duas cores: rosa e cinzento. E é algo bem simples de se fazer. Numa tigela pomos um bocadinho de água e vamos adicionando gotas de verniz. Adicionamos uma de cada cor e tentamos pôr a unha, dentro de água, debaixo dessas manchas de verniz, e subimos o dedo de forma a que a unha fique com aquela camada de verniz. Confuso? Vejam o vídeo e as imagens da Topshop.

É super divertido de fazer e até é mais fácil do que parece. Mas sinceramente, acabei por pintar as unhas normalmente e com uma só cor, porque o resultado, em mim, não foi o melhor.
Acredito que tenha sido a minha falta de jeito ou apenas a falta de técnica, por ser a primeira vez que o fazia. Mas achei a ideia tão gira e tão fácil de fazer, que tinha de partilhar com vocês. E acho que vou experimentar mais uma vez… Com mais tempo e mais paciência, pode ser que consiga um resultado melhor!
CategoriesSem categoria
Tags
  1. inversiva says:

    gostei mega dessa ideia! aí há algum tempo vi uma também gira que se faz com aquelas coisinhas redondas para os buraquinhos das folhas não se rasgarem, não sei se me faço entender lol

    *

  2. rico serviço na taça da fruta oh menina melody…ai a minha mae já me tinha dado uma sova de porrada.
    mas experimenta`tra x sim!parece ficar giro!

  3. amberhella says:

    ihihihii já tinha visto no blog da julia petit. n fosse eu MEGA lazy com as unhas já teria experimentado. se voltares a tentar PARTILHAAAAAAA *

Comments are closed.