Já várias vezes o disse por aqui: sou uma pessoa de primavera. Mas estes dias inconstantes e a incerteza do meu Verão, só me faz desejar dias quentes e de Agosto! 

Enquanto os meses não passam e os dias de verão não chegam, só me resta ficar na onda dos desejos para os dias de calor.

Já sei que os próximos meses serão muito preenchidos e que o tempo para férias de descanso será pouco. Mas ainda assim, quero ter um tom douradinho na pele, mesmo que esta não veja muita praia. Se o ano passado me rendi ao Jambes Divines (e já me voltei a render este ano), desta vez quero também experimentar o Sumblim Tan Huile Visage & Corps da Eisenberg. Um óleo hidratante que promete ajudar na pele já bronzeada, dando-lhe aquela luz que queremos para os vestidos brancos. E com isso, largar as roupas escuras e pesadas e apostar nas saias midi e esvoaçantes. Quero roupa levezinha, fresca e se tiver padrões, melhor ainda! Macacões, vestidos, saias… O que for, desde que grite por dias quentes. 
Na maquilhagem, quero apostar nas cores mais frescas. Quero este Pot Rouge Pale Pink, já que o Fresh Melon tem sido o único blush utilizado ultimamente. Já para não falar que esta fórmula é óptima para os dias mais quentes, com uma boa durabilidade. E quero pés ao léu, com as unhas arranjadas! Estas Havaianas Slim Metalisse são uma óptima opção para me manter elegante, sem ter que aprisionar os pés. E claro, cores de verão nas unhas: um coral e um laranja, da Colecção Brasil da OPI. É desta que experimento a marca…
Querem-se dias quentes. Com praia, com sol, com esplanada e com bronze na pele. São Pedro, estou farta desta indecisão quanto à meteorologia. Por isso, põe os olhos nisto!