Com a abertura da Embaixada no Principe Real, tenho conhecido novos nomes e novas marcas que me deixam super curiosa com o que se faz em Portugal. Uma das novidades no espaço Temporary Brand são estas ilustrações da Irene. E é oficial: quero tudo!
Este projecto Irene surge das mãos da designer e ilustradora Irene Filipe, que resolveu passar o seu talento para peças do nosso dia-a-dia, enchendo-as de padrões, cores e texturas maravilhosas! Nota-se que a sua inspiração deve-se muito à sua multiculturalidade, já que até define o seu estilo como um euroafrotropicalismo – adoro!
Estou seriamente tentada em pedir algo para mim. A questão é: o quê? Entre lenços, canecas, tshirts, capas de telemóvel, almofadas e até pranchas de surf, variedade é o que não falta – e tudo recheado de cor e de alegria. E se não podem ir até ao Principe Real ver tudo ao vivo, podem sempre espreitar a loja online onde podem encomendar todas as peças.
Saibam mais sobre esta marca portuguesa no site da Irene e na página de facebook.
fabuloso!
padrões lindos 🙂
São muito bonitas, tenho que passar pelo entretanto para fazer umas descobertas destas. Gostei muito!
tudo espetacular 🙂
http://escondidanoarmario.blogspot.pt/
OMG I love it!
wooo sao mesmo bonitas! adoro o trabalho gráfico.
Que coisas giras!!
Adorei os padrões e as cores, tão apelativas! Ela é realmente muito talentosa!
BLOG | Talking Pickles
Parece uma super colecção…capta logo atenção com as cores vivas =). Não conhecia esse espaço e conceito, tenho que cuscar sobre isso!!
As ilustrações são lindas!
Indigo Lights
Que lindo!! Tenho de ir conhecer isso 🙂 beijo miuda bonita!
São tão bonitas!! Gostei imenso!
xo
http://ruteritamaia.blogspot.com/