10 novidades de beleza.

Não sei se sentem o mesmo, mas o feeling de sair do trabalho ainda de dia faz-me acreditar que a primavera está aí ao virar da esquina… E embora ainda esteja a amar viver nas tendências de Inverno, começo a ter uma curiosidade imensa a borbulhar dentro de mim, para perceber tudo o que a primavera tem reservada para nós.

Embora seja fã daquelas coisas mais espirituais (lembram-se?), ainda não faço previsões do futuro… ahah Mas já posso ir adiantando algumas das coisas que a primavera nos vai trazer: como as novidades que irão surgir no mundo da beleza. São muitas, as per usual, e todas deliciosas.

Desta lista – well, quero tudo obviamente! – mas destaco cinco coisinhas! O perfume Nomade da Chloé que me vence só pelo frasco. Don’t get me wrong, eu amo Chloé e tenho uns cinco… Mas  adoro quando as marcas são disruptivas e saem do esperado. Este frasco não é nada igual aos típicos da marca e , só por isso, a minha curiosidade fica super aguçada!

Depois, aquele eyeliner em roldana da Guerlain, que promete traços perfeitos com apenas o rodar de uma rodinha na nossa pálpebra! Querem mais inovador que isto? E por falar em inovação, o creme de mãos da Chanel, que vem num tubinho bem diferente, também me faz muito querer tê-lo na minha carteira!

Por últimos, dois produtos de rosto! As Custom Strobing Drops da Lancôme porque… c’mon é iluminador! Eu tenho a certeza que vai dar para fazer aquele efeito strobe que eu tanto amo, de pele molhada acabadinha de sair de praia! E o último é meio que óbvio… Estou ansiosa (!!!!) para pôr as minhas mãos na Solution da Glossier. Acredito que seja muito semelhante à loção glicólica da Pixi (que, btw, já está disponível na nossa Sephora Portugal e vale todos os cêntimos!) mas quero muito testar. A minha pele, geralmente, dá-se muito bem com este tipo de fórmulas e só por ser Glossier… i’m a sucker for it, and u know it!

Nota-se que estou muito entusiasmada com estas novidades? 🙂


iSHOP THE POST