Acho que nunca expressei a minha admiração pela Lauren Conrad. Confesso que vi os reality shows em que ela entrou, desde o Laguna Beach. Na altura, andei também louca com o The OC e tudo parecia ser dentro a mesma onda… Adolescentes, praia, Califórnia… E desde aí que simpatizei com a LC. Acho-a lindíssima e tem um sentido de elegância e de moda impecável. Sempre muito simples, mas muito bonita.
E eis que é a capa da Allure de Maio. 
Desta vez não vos perguntarei se acham que é um HOT or NOT (se bem que eu acho que é um hot, assumidamente!), mas irei sim mostrar-vos os bastidores das fotografias que irão sair na mesma revista. 
Confesso que adorei as fotos e a simplicidade da menina a dizer que não se acha sexy e que quando vê algum paparazzi, a reacção instantânea é cobrir as pernas. Que tontinha.
Quero muito ver o resultado final desta produção! É esperar até que esta edição saia para as bancas e logo vos mostrarei.
CategoriesSem categoria
Tags
  1. B. says:

    ela é de uma simplicidade incrível quanto ao estilo mas está sempre impecável, e isso é de deixar qualquer uma com dor de cotovelo

  2. amberhella says:

    ai vou gritar, gritar o AMOR que tenho pela LAUREN, amoooooooooooooo-aaaaaaa!!! MUITO! adoro adoro tudo nela…era mega viciado no the hills principalmente *

  3. eu cá na conheço o trabalho da rapariga, porque na uso dessas coisas das tv's por cabo 😛 pre-historia!
    mas goatava de ter o baloiço da ultima foto…pindurado no quarto, e outro na varanda!

Comments are closed.