Blanco Color Splash Summer 2011, via Fashion Gone Rouge
Já é de comum acordo que a Blanco só nos vem a desiludir… Já nem vamos falar naquele cheiro de baunilha terrível… As coisas têm cada vez menos qualidade e os preços só são é cada vez mais altos. Há algo aqui que não é proporcional… 
Mas é inegável que as colecções até parecem giras… enquanto estão nos catálogos! Chegando às lojas, lá há mais uma ronda de desilusão. Ou ficam mal, ou são carissimas, ou não são nada daquilo que aparentavam ser, blábláblá. 
Aqui pertinho de mim abriu, na segunda, o Fórum Sintra e, pelo que sei, tem uma Blanco. Acho que irei dar (mais uma vez…) o benefício da dúvida e vou lá dar um saltinho. Até porque adorei o tom pêssego do primeiro blazer e as riscas do segundo, e quero muito vê-los “pessoalmente”. Será que é desta que os resultados vão corresponder às expectativas? Let’s hope so.
CategoriesSem categoria
Tags
  1. Mara says:

    Concordo que os preços não são muito acessíveis, mas existe coisas lá super giras. Quanto à qualidade isso, infelizmente, tem vindo a ser um mal de quase todas as lojas.

    Também acho que vou ao Fórum Sintra este fim-de-semana! Fica também perto da minha casa.

    http://theeyesofmara.blogspot.com/

  2. Anónimo says:

    A Blanco do Forum Sintra não tem esse cheiro a baunilha e a disposição da loja é mais organizada e até a roupa parece mais interessante, eu acho.

  3. Fogo, acho que és a primeira pessoa que encontro, que diz que não gosta do cheiro da Blanco. Finalmente alguém que me compreende. Detesto aquele cheiro exagerado.
    Quanto às roupas, concordo que são um pouco caras, mas sinceramente, nos saldos, batem qq loja. Fazem preços mm escandalosos.
    Tmb queria ir ao fórum Sintra. Mas não devo ter tempo este f-d-s =/ (se bem que, aquilo deve estar à pinha aos f-d-s).

    ***
    Kat

  4. Irina says:

    Oh pa eu adoro o cheiro daquela loja, mas vejo que aqui nos blogs ng gosta mesmo e sempre achei a loja suuuppeeeerr cara e não se compara nada com as colecçoes que vi quando estive em Madrid.

    Ai, mas adorei esses blazers também. Como duvido q nao sejam super caros vou esperar pelos saldos. Pq tal como a Kat disse, nos saldos sao imbativeis, as promoçoes e reduçoes sao grandeeees!

Comments are closed.