Além dos momentos bons de esplanada, o fim-de-semana teve ainda umas pequeninas compras.
Três tecidos florais. Para quê? Para a minha prendada mãezinha me fazer três saias de verão. Tenho umas quantas que fui comprando e resolvemos tirar a ideia dessas. Bastou-nos comprar o tecido e uns metros de elástico preto e é das coisas mais simples de se fazer. Quando ficarem prontas (que deverá ser depois da Páscoa, para aproveitar o tempo do fim-de-semana grande) mostro-vos o resultado. Estou ansiosa para ver como ficam.
Estava lá um outro tecido de riscas laranja e branco que achei muito giro, mas ficámo-nos só pelos florais. Se estes derem bom resultado, então tratamos de ir buscar mais tecidos. Ficam feitos à minha medida e até sai mais barato do que comprar já feitas.
E vieram ainda dois bikinis novos cá para casa. Adoro o cai-cai! Por norma, não me ficam muito bem, mas este até que gostei bastante! O outro vai ter de ser trocado por outro tamanho, mas não deixa de ser também bonitinho!
E vocês, fizeram algumas comprinhas?
CategoriesSem categoria
  1. Margarida says:

    amei os bikinis, e o cai cai então 😉

    Os tecidos são lindos (são a tua cara!), dps mostra cm ficaram as saias 😀

    beijinhos*

  2. B. says:

    prendada maezinha, a minha também é, mas já se recusa a fazer-me uns trapinhos.
    o biquini das riscas é mesmo giro (:

  3. Gostei tanto do bikine cai-cai! Ando à procura de um bikini com esse modelo exactamente. Isto de ter pouco peito não dá jeito nenhum em matérias de escolher um bikini 😛

Comments are closed.