A mudança do malmequer para o blogspot coincidiu com a minha entrada no ginásio novo. Quando cheguei de Itália, além dos kg extra de bagagem no aeroporto, vinham também uns quilinhos extra no corpo. E se já de mim nunca estive muito satisfeita com o meu aspecto, então quando acabou o Erasmus, pior ainda.
No início diziam-me que, por norma, as raparigas engordavam 6/7kg, principalmente em Itália. As tentações eram muitas e diga-se que o álcool das festas também ajudou à “festa”. Mas eu achava que ia continuar com a minha vidinha, manter-me minimamente saudável e que não vinha de lá mais gordita. Achava eu… Enganei-me. Os kg vieram comigo e agora é hora dos abater. E ao fim de 2 meses de treino, é bom ver a balança a dar kg a menos e quase a voltar ao normal.
E porquê esta conversa? Porque (além de ter vindo agora de lá e ter ficado feliz com o resultado da balança) foram mostradas ao público as fotos da casa do português Biggest Loser. 
via Sábado
A herdade onde os concorrentes já estão é em Alcácer do Sal e tem dois mil hectares. Tem dois ginásios: um interior e um exterior, numa tenda com vista panorâmica. Têm ainda uma piscina e imenso espaço para relaxarem.
Os quartos são duplos, uma vez que a participação também o é, e estão equipados com casas de banho (com banheiras de tamanho superior ao habitual) e kitchenettes.
Estão a fazer treinos de 1h30 com dois treinadores do Holmes Place. No total, o peso do total dos concorrentes chega às 2,6 toneladas. 
E acreditem ou não, acho que este programa é uma enorme motivação para quem, como eu, quer perder peso. E não é para o bikini me servir melhor ou para agradar aos outros, pelo contrário. É para me olhar ao espelho e gostar do que vejo. Além de que um bocadinho de exercício nunca fez mal a ninguém.
E vocês, têm práticas de exercício?