Este ar sempre calmo da Gwyneth Paltrow, transparece muito do que é esta actriz. E prova disso são as imagens da casa dela, que a Julia Petit mostrou no seu blog. Não foi um apartamento que me encantasse logo à primeira, mas tem certos pormenores que o tornam especial. Meio de princesa…

Como sabem, eu ando numa de ver apartamentos e de ver os interiores de casas. Ando deliciada com esse meu novo “passatempo”. E achei muito curioso poder conhecer a casa da Gwyneth Paltrow. É um aparamento em Nova Iorque (oh sonho…), num bairro chamado Tribeca. E, embora eu goste de casas com um aspecto bem clean, acho que esta é demais… Muito “assustadoramente branco”, como é definido no blog da Petiscos. Adoro certos pormenores da casa, como este último banco/sofá que é um amor autêntico, ou o primeiro quarto. Mas não sei se conseguiria viver muito tempo nesta casa. Parece tudo demasiado imaculado… Apesar do extremo bom gosto e da riqueza que transmite. É mesmo a cara da Gwyneth Paltrow e é engraçado como a nossa casa poderá dizer tanto sobre nós.
Encontrei uns apartamentos girissimos em Lisboa que quero imenso mostrar-vos, mas ficará para um próximo post. E só mostra que nós também temos muita coisa boa por cá, não só nas melhores capitais mundiais.