Hoje foi mais um dia de comprinhas. Desta vez, trouxe poucas coisas comigo. Estou a ficar esquisita e parece que são poucas as coisas que me seduzem… 
Fui conhecer o novo Fórum Sintra e, confesso, até me surpreendeu pela positiva… É um espaço bastante amplo e agradável e tem a maioria das lojas que todos os shoppings têm e que tanto nos agradam: Zara, Mango, Oysho, Women’s Secret, Sephora… A H&M, por enquanto, ainda está fechada, mas a maioria das lojas já está aberta. Peca por não ter uma fnac, mas compensa com uma Book.it. A zona de restauração também está muito agradável e destaco a minha querida Go Natural, que também já tem sushi feito na hora (e mais barato que o normal!). O estacionamento estava lotadissimo, mas no entanto, não me pareceu ter muita gente… Esperava uma enchente maior. Só me “chateou” o facto de não ter rede no telemóvel na maioria das lojas onde entrava… Não sei se o problema será inicial ou se irá manter-se assim, mas torna-se chato. 
Quanto às compras…

Não foram muitas, como vos disse. Trouxe uma weekend bag (enorme e que me vai dar um jeitão para a faculdade!) e umas sabrinas da Primark. Estava a precisar de umas sabrinas pretas novas e achei estas um amorzinho. 
A blusa de riscas é da Blanco, e apesar de ter gostado dela, não sei se me convence. Vou experimentar uns quantos outfits com ela para me decidir… Quanto ao blazer pêssego que vos tinha falado, desiludiu-me um pouco. É 35,99€, salvo erro, e é um tecido de verão muito fininho. Talvez valha o preço, mas pus-me a pensar se valeria a pena e se o iria usar. Fiquei indecisa e achei melhor deixá-lo lá. Ah, já me esquecia. E esta Blanco não tem aquele cheiro terrível a baunilha esquisita! 
Por último, trouxe esta saia lindinha da Zara. Entrei no provador com 6 saias de cores diferentes e só consegui gostar deste modelo. E fiquei bastante indecisa entre a verde e a rosa (que fica tão bem à nossa Glimmer). Acabei trazendo a verde, mas acho que a rosa ainda será minha. Ficam as duas tão giras no corpo que é impossível escolher qual a melhor! 
Por último trouxe ainda um miminho que não estava nos planos. Quis dar uso aos 15% de desconto na Sephora mas não o tinham… Resolvi usar os 20% da Perfumes & Companhia e saiu ainda mais barato do que eu estava à espera.

O meu, tão desejado, YSL Rouge Pur Couture 23. 
Todos os swatches que fiz ficaram terríveis… Por isso acreditem em mim quando vos digo que é um coral suavezinho, meio rosado. 
Andava desejosa de o comprar, principalmente pelos elogios todos que a Cátia do LX lhes faz. E esta cor é mesmo mesmo bonita.
Aproveitem o fim-de-semana grande e bons feriados!