Antes de ir para Itália, resolvi dar um corte drástico no meu cabelo. Sempre o usei bem compridão e escadeado. E em Setembro resolvi cortá-lo um pouco abaixo dos ombros e a direito… Apesar da mudança meio radical, fiquei bastante feliz com o resultado! 
Hoje foi dia de voltar a dar um corte nesta juba. Já vos tinha falado da vontade de fazer madeixas e de mudar alguma coisa no meu cabelo… As madeixas (ainda) não foram desta, mas a cabeleireira resolveu pôr-me risco ao meio. Ora, eu uso risco ao lado desde os meus 15 anos! No entanto, não é nada que não tivesse pensado em mudar… Mas custa-me ver a diferença que é. Não sei se é de estar tão habituada ou se não me favorece mesmo, mas prefiro ver-me com o risco ao lado…
Por isso, preciso da vossa opinião…

Risco ao lado ou risco ao meio?
Help me!
CategoriesSem categoria
Tags
  1. Dani says:

    Gosto das duas maneiras!
    O risco ao meio não fica bem a qualquer pessoa. Na minha opinião, fica-te bem 😉
    Se não conseguires adoptar o novo look a 100%, podes sempre aproveitar para variar de vez em quando 😉

  2. Le Blonde says:

    Eu acho que ficas linda das duas maneiras! Porque não usar um dia de uma e outro de outra?

    Tambem tentei fazer isso no meu, mas não consigo habituar-me… sinto-me estranha! lol

    Beijinho*****

  3. Margarida says:

    Ficas gira das 2 maneiras 😛 não fiques presa num só estilo…usa uns dias de lado, e outros dias risco ao meio 😉 é assim q eu faço, para não estar smp c o mesmo estilo e ir variando…ah e uso mt rabo de cavalo (principalmente agr com o calor) e aquele tipo coque "desportivo" (dou-lhes cada nome lol)…

    Como a ti tudo te fica bem, podes experimentar td 😉

    Agora, de uma psicóloga para outra: com o risco ao meio, já pareces uma Dra a sério 😀 😀 😀 lol

    beijinhos*

  4. gosto das duas maneiras…eu tentaria usar ao meio agora uns dias para forçar e ver se é falta de habito ou na gostas mesmo. se gostares, vais alternando (uahaha alterne) se não, voltas ao risco ao lado e nng pode dizer q nao tentaste!

  5. Trivia says:

    Os dois ficam bem apesar de pareceres duas pessoas diferentes nessas fotos. * Ao contrário de um dos comentários, eu acho k pareces mais velha com o risco ao lado.*

  6. Ego says:

    Se me permites, a minha modesta opinião: as fotos não permitem tirar uma conclusão acertiva, porque na que tens ao lado tens a mão a colocar uma parte do cabelo mais para trás. O que, por essa foto diria que o risco ao lado te favoreceria mais. No entanto, o risco ao lado tem ali qualquer coisa, assim um encanto baixinho, um laivo de hippie de quem "dont give a damn" que a juntar ao cabelão fantástico que tens fica muito bem. Bem, tanto palavreado e a minha conclusão é: tenta ao meio durante un dias para ver se há da tua parte ou não habituação, caso não haja tens sempre esse porto seguro que é o risco ao lado.

  7. Ego says:

    Correcção: "No entanto, o risco ao lado tem ali qualquer coisa" queria dizer "No entanto, o risco ao meio tem ali qualquer coisa"

  8. David says:

    Gosto de ver riscos ao lado no Verão e riscos ao meio no Inverno. A minha opinião é de continuares a usar como tinhas, que o deixes livre, mexas muito nele e que o acompanhes com um sorriso!

  9. B. says:

    oh tens aquela imensa sorte, de te ficar bens os dois, por isso também tens a imensa sorte de poder variar (:

Comments are closed.