Descobri mais um site que me tem deliciado: o Apartment Therapy. E confesso que resolvi “pedir emprestado” o nome e usá-lo para esta categoria… Porque, realmente, isto já é quase uma terapia diária. 
E o apartamento que vos mostro hoje vem contra tudo o que disse aqui. Não é claro, é rico em luz mas não natural e não tem aquele ar harmonioso e de calma que eu tanto gosto. 
No entanto, rendi-me. Bastou-me ver as imagens do quarto para adorar este apartamento. É de um casal, a Anna e o AJ, e fica em Los Angeles, California (oh sonho…). Vivem há um ano nesta casa e é um loft estreado por eles. 
Apesar de não ser o meu género, há aqui imensas coisas que me agradam. É bastante moderno e urbano e tem uns quantos toques étnicos, nem que seja pelos tons e texturas ecológicas que utilizaram. E, pode ser apenas fixação minha, mas adoro casas/estúdios assim, em que a cozinha e a sala estão na mesma divisão mas que não funcionam bem como kitchnette. A divisão é bem marcada, formando quase duas divisões diferentes, mas ao mesmo tempo, o espaço é bastante amplo.
E não preciso de falar do iMac, right?
Se depois da faculdade não me safar com as crianças, acho que ainda me viro para design de interiores. Isto só me fascina cada vez mais!