ALERTA: Post demasiado lamechas e com toques de história de princesas. Considerem-se avisados.
É impossível não falar sobre o casamento real. 
E se eu achava que era atenção a mais e, até, um pouco excessivo, acabei por ficar completamente rendida a toda a cerimónia e a este autêntico conto de fadas.

A cidade estava mais do que preparada. Todas as ruas (e que saudades me deu desta Regent Street) preenchidas com as cores britânicas, as máscaras dos noivos, os animais de estimação estavam a rigor e até apostas se fizeram em torno deste casamento… É impossível resistir a este conto de fadas.
Como convidados famosos desta história estiveram Elton John, Victoria & David Beckham, Jose Stone, Mario Testino e Guy Ritchie.
 O casal Beckham gerou logo um ‘zum-zum’ imenso mal chegou à cerimónia. Com um vestido que faz parte da sua colecção (e que escondeu bem a barriguinha) e uns Loubotin maravilhosos, estava irrepreensível. O cabelo estava num ponytail perfeito e o chapéu’zinho é uma delícia. David optou por um fato Ralph Lauren, bem como um chapéu do mesmo nome. Charmoso!
Quem parece ter ficado aquém do que é esperado para um casamento real, foi Guy Ritchie. Um pouquinho mais de requinte não lhe fazia mal…
Quanto à família real, não podíamos pedir mais.
A Rainha Elizabeth chegou num conjunto amarelo, com a elegância e simplicidade que lhe é permitida e característica. Quanto à Camilla, por muito que não se goste da senhora, há que dar a mão à palmatória e admitir que ela estava muito elegante e (até) bonita.
Carole e Pippa Middleton também não ficaram nada atrás. Tal como a noiva, Pippa vestiu uma criação McQueen e se o único vestido branco num casamento deve ser o da noiva, acho que a irmã conseguiu mudar essa ideia. Não podia estar mais bonita e, diga-se, ela é um mulherão.

Como já era discutido, Kate Middleton levou um vestido (lindissimo!) de Sarah Burton para Alexander McQueen, que relembra muito Grace Kelly. Não podia estar mais bonita no meio de tanta simplicidade… E eu acredito que é isto que faz uma noiva bonita, sem exageros e digna de uma princesa. Optou pelo seu cabelo simples, sem grandes arranjos, e por uma maquilhagem simples feita por si, fiel ao seu registo bem simples e natural que sempre mostrou. Utilizou uma simples coroa Cartier como adorno, e não podia ter sido uma melhor escolha. Os sapatos, embora não tenha conseguido ver, serão também McQueen, segundo consta. 
E se isto não é de sonhos, então não sei o que será. O carinho evidente é, para mim, o que torna esta história tão bonita e tão além de um casamento real. As expressões de ambos, o “You look beautiful” de William quando Kate chegou ao altar ou o “I’m so happy” da Kate quando entraram na carruagem, acho que diz tudo.
Os beijinhos foram como pede o código: simples e rápidos. E até tenho pena que seja tudo tão ensaiado, mas faz parte, eu sei…
Excedi-me no post. É verdade. Se é fútil? Let it be. Mas acho que é merecedor. 
EDIT:
Encontrei agora o bolo e ainda fiquei mais maravilhada…