Depois de ver uns quantos posts deste género por aí, resolvi mostrar-vos o que uso no meu dia-a-dia. E para já, apresento-vos a minha maquilhagem diária. Já tinha este post preparado há umas semaninhas, mas só agora consegui pô-lo aqui. 
Como devem perceber pela imagem, não sou muito complexa no que diz respeito a make up diária. Pelo contrário, sou bem simples e básica. Não dispenso uma maquilhagem mais elaborada para uma festa, um jantar, uma saída… Mas no dia-a-dia, prefiro andar o mais prática e simples possível. Não sou muito fã de belezas “plásticas” e de imagens excessivamente trabalhadas pela maquilhagem… 
Normalmente uso (apenas) estes seis produtos:
Há muito tempo que uso este creme como hidratante… A minha pele é mista e este é dos poucos cremes que já usei que não me torna a pele mais oleosa. Além de que trabalha nos brilhos e ajuda a pele a perder  todos os brilhos que possa ter. É um creme bem simplezinho, eu sei, mas para mim, funciona muito bem!
Já vos falei desta base quando a comprei e, até agora, estou bastante satisfeita. O facto de ser em pó facilita muito porque a aplicação é mais fácil e evita aquelas manchas de base mal espalhada… E a durabilidade é muito boa! O tom é bem semelhante ao natural da minha pele, o que, na minha opinião, a torna bem leve e discreta. 
Quanto a corrector, uso um dos mais falados pelo nosso mundo dos blogs. Se é bom? Sinceramente, já gostei mais dele… Cobre bastante aquele ar mais escuro das olheiras e dura muito tempo, mas é bastante espesso e, se ficar mal aplicado ou se for aplicado em excesso, nota-se imenso que lá está… E eu gosto de uma maquilhagem que mal se note, que dê o efeito de “cara limpinha de maquilhagem”. Com este corrector o que acontece é ficarem aqueles riscos da pele definidos, por ser tão espesso. Mas que esconde bastante bem as nossas olheiras, isso é inquestionável… Entretanto comprei o Garnier Roll-On por ter ouvido falar tão bem dele, e parece-me bem mais soft… Veremos.
Este é capaz de ser o produto de make up que mais dividida me deixa… As pestanas ficam enormes e com imenso volume, true. Mas seca tão rápido que por vezes cria uns aglomerados nas pestanas, nada agradáveis! Comprei-o meio por urgência em Itália e, na altura, não tive muitas hipóteses de escolha. Está quase a terminar e acho que não vou voltar a comprar este… Por isso, preciso de dicas e opiniões sobre rimel!
Adoro este iluminador. É um frasquinho bem pequenino, com ar de verniz e aplicado com um pincel. Mas as aplicações não requerem muito produto, o que faz com que ele dure IMENSO. Acho que já o tenho há mais de um ano e nem a meio vai. É super fácil de aplicar e dá mesmo aquele brilho bonitinho (e meio dourado).
Por último, sou fiel aos hidratantes labiais da The Body Shop. Os meus lábios secam com alguma facilidade e é me essencial ter hidratante comigo. Na mala nunca pode falhar o Labello azul. Mas em casa, todas as manhãs, é este o que uso. Adoro o cheirinho que têm e é realmente hidratante. 
Ficam a faltar dois produtos que uso ocasionalmente: o blush h&m (que é muito bom!) e o Sculpting Disk da Sephora (que têm três tipos de pó: um matificante, um bronzer e um iluminador, para definir o rosto).