Rachel McAdams para a Elle USA de Junho, por Alexei Hay.
Sempre achei a Rachel muito bonita e uma actriz muito interessante. E nesta capa, adoro o casaco que ela veste. E se fosse preto então, acho que era perfeito.
No entanto, não sei se gosto de a ver na capa. A pose está estranha, o pescoço desapareceu e a expressão dela está demasiado forçada. Mas até gosto de todo o styling e da maquilhagem/cabelo. Vou esperar receber esta edição no iPad para ver se o editorial da entrevista melhora…
Não posso sempre dar HOT’s a tudo e a todas, por isso acho que desta vez fico-me por um HOT assim morninho. 
E para vocês, HOT or NOT?
CategoriesSem categoria
Tags
  1. Não me cativa muito sinceramente. Tmb preferia um casaco preto e a expressão dela, apesar de um sorriso bonito, não puxa muito. Não transmitiu aquela emoção de "ahh, que giro".

  2. gosto da roupica mas acho que a capa nao foi bem conseguida, a pose é demasiado tudo…o que está a fazer a mão esquerda com aquela trombose ali entre pernas…e o pescoço?
    "ai sou tão fofinha, dentro de cabedal!"

  3. IM says:

    ela é bonita mas acho q a roupa não é nada de especial para a capa e a posição é realmente estranha.. :/ **

  4. Hot – Casaco
    Hot – Styling & Make
    Not – Pose mas que raio…
    Hot – Não deixa de ser lindo por parecer que está encolhida porque tem xixi…

    Hahahahaha, opá sabes lá! Gosto mesmo de vir aqui!
    XoXo ♥

  5. Ana says:

    hotzinho… e é porque a ADORO! ou seja, para mim a única coisa que safa é mesmo ela. De resto é para esquecer! A sério, o que é que se passou com a ELLE?

  6. amberhella says:

    ohhhh hot!! HoT n' SweeT..!!! sweet sweet rachel!!!! APESAR de concordar com a pose estranha e falta de pescoço mas ela está fofinha…menininha…bonitinha… =D

Comments are closed.