Já era meio expectável que o boom de cores fosse gerar algo assim. E eis que nos surge uma nova tendência: uma unha de cada cor. Aqui não há outra opção senão o, tão aclamado, color block. As opções de cor tornam-se muito maiores, é verdade, e não nos limitamos a apenas uma cor. Podemos alternar com duas cores ou tons da mesma cor, ou até uma por cada unha. 
Não há como falhar ou como ficar mal e a probabilidade de termos umas unhas a combinar com o outfit tornam-se maiores ainda. Mas se é tendência que irei seguir? Don’t think so. Confesso que só me faz lembrar aquelas experiências que fazemos em criança quando brincamos com os vernizes das mães. E o resultado final não me agrada… Prefiro manter-me com uma cor só até me cansar. 
E vocês, acham que vão aderir?
CategoriesSem categoria
Tags
  1. Também sigo a Julia!!!! Adoro o blog dela é maravilhoso! Eu cá acho que quanto muiiiito só ali como a rihanna e mesmo assim possivelmente com cores idênticas que não destoem assim muito, e possivelmente por exemplo para ir a uma festa na praia e por graça… Posso vir a morder a lingua mais tarde (já não seria a primeira vez) mas… 😉

    XoXo ♥

  2. curiosamente, a minha mãe ontem estava a dizer-me que agora algumas das alunas andam assim.
    cá para mim… não vai dar. e agora que o solinho vai aparecendo, são tons escuros na manápula e no pézinho;)

  3. Ana says:

    Hmmmm… não! Não acho muita graça, não. (ando um bocado negativa nos teus posts! Primeiro a Rachel na Elle, agora as unhas multicolor). Juro que adoro o blog! 🙂

  4. Margarida says:

    Acho mt giro, mas não sei se seria capaz, ainda sou um "bocadinho tradicional" lol mas confesso q gostava de experimentar só pa ver como ficava, mas msm assim era de passagem 😉

    O q tb acho piada são aquelas unhas da H&M (nail patch) e estou a pensar comprar umas (com 1 padrão diferente) para ver como ficam 😛 😛 já usaste?

    Beijinhos***

  5. Andreia says:

    Quando vi isso pela primeira vez torci o nariz, mas agora já estou para aqui a imaginar como ficará uma unha de cada côr. lol. Bom post;)

  6. amberhella says:

    bem eu andava assim com 15 anos. pintava uma unha de cada cor. e se um adulto o fizesse era porque era doido varrido MAS pelos vistos os adultos são mesmo doidos varridos e ainda bem. Adoro!!!!

  7. Marguerite says:

    Oh, não vou dizer que desta água não beberei. Acho que é preciso uma certa pinta para isso não parecer piroso. Digo eu!

    E já agora, adoro o blog. Vou seguir com certeza! (:

    Beijo beijinho,

    Marguerite

Comments are closed.