Lady Gaga para Revista V #71, por Inez e Vinoodh.
Já expressei a minha opinião quanto à Gaga. Acho que tudo o que havia para ser inventado já foi e que a excentricidade começa a ser excessiva. E de tão excêntrica que tenta ser, chega a uma altura que já nada é novidade… Mas não lhe tiro o mérito. Talento não lhe falta e sabe publicitar-se e mostrar ao mundo que veio para ficar! E prova disso é a capa da V, edição chinesa. São três capas distintas em que dá para ver o novo cabelo bicolor da cantora. E admito que gostei das capas. Bem ao género da V Magazine mas sempre com aquele toque de Gaga que lhe é tão característico. Gostei bastante de toda a caracterização e das expressões ferozes que esta mulher faz questão de mostrar constantemente.
Para mim, é hot, sem dúvida alguma!
So, HOT or NOT?
CategoriesSem categoria
Tags
  1. Hot! Mas detesto a lady gaga… Olha para as capas puramente a nível de estética ignorando por completo a pessoa em questão… Mas estão de facto lindas!

    XoXo ♥

  2. john says:

    HOT!! Fiquei maravilhada com a produção toda! Já sabemos que Lady Gaga é sinónimo de excêntrico e às vezes um pouco ridículo mas desta vez gostei muito!

  3. Ana says:

    Olá!
    Muito hot, ela exagera muitas vezes em muitas coisas mas esta sessão está muito bonita.
    Beijinhos

  4. amberhella says:

    Ela está cada vez pior, a meu ver claro, já não lhe acho piada alguma…por isso não será justo avaliar esta capa pq o resultado seria previsivel =P

  5. Catarina says:

    hot! MAS eu não consigo gostar da lady gaga, nem por um bocadinho. mas acho a composição muito gira. de um lado cores e outro a dourados e preto. gosto 🙂
    *

  6. essa rapariga ja tem das duas uma:
    a) cara desgasta de aparecer tanto nas revistas
    b) cara de cu…zinho com tanta make abominavel..

    sorry, nã consigo gostar desta ultima fase da rapariga/estrupicio :

Comments are closed.