Lembram-se desta capa, onde vos mostrei uma Kate Moss despida para a Vogue Brasileira de Maio?

via PopBee
Ainda não tinha visto o editorial da revista e confesso que adorei. Como já vos disse algures, não sou a maior fã da Kate Moss. Acho que para ter alguém como modelo não interessa só se fica bem nas fotos ou se até é uma modelo fabulosa. E acho que ela, ao longo da sua carreira, teve atitudes muito pouco ortodoxas e que fizeram com que eu perdesse o interesse no trabalho dela.
No entanto, estou a adorar este regresso dela! Todas as campanhas e editoriais que tenho visto, têm-me seduzido imenso. E este é mais um deles, e nem é por ter o Rodrigo Santoro ali pelo meio (embora ajude não é…). Além disso, todo este editorial foi fotografado pelo Mario Testino e, isso sim, ajuda muito!
CategoriesSem categoria
Tags
  1. amberhella says:

    a kate é e será sempre a minha fav fav. linda,cm atitude, bom gosto…liiiindaaaa. Estas fotos ficaram como só ela sabe e mai ninguemmm *

  2. Irina says:

    Ai eu adoro a destrambelhada da Moss e sim a forma como andou a levar a vida não foi das melhores. Já tinha visto estas fotos e ai aii, adoro!

  3. IM says:

    confesso q n gostava da kate dos 90's, agora ta mto mais bonita e responsavel provavelmente ahahah ;)*

  4. Sabes o que gostei mais daí? Do Santoro!! Oh que homem! hahahaha
    Ela não é das minhas favoritas, nem a acho muito gira, mas confesso que tem a expressão perfeita para fotos. Mas enfim, o Testino sabe o que faz, tanto com ela como qq outra.

    ****

Comments are closed.