Well, não é bem um shopping day, mas sim as compras desta semana. Acabei por ir trocar os calções deste post por um vestidinho de praia. Não gostei de ver os calções nem no tamanho abaixo. Ficavam sempre estranhos… Então trouxe um vestidinho que não vos posso mostrar porque está na costureira para encurtar um pouco. O tamanho que trouxe está-me um pouco grande (mas vestidos de praia não se querem justos) e precisava de ter um bocadinho menos de comprimento…
Na troca do vestido, só veio para casa esta blusa clarinha da Primark. Mais uma… Mas não resisti. No sábado, num passeio matinal pelo Chiado, vi a saia na H&M e é tão baratinha que tive de a trazer. Além de que fica super bem vestida e não tem de ser usada só na praia! As sandálias já foram quase uma medida de desespero… Por muito calor que esteja, eu acho que maio não é mês de sandálias. Shame on me, I know. Ou seja, andava de sabrinas (sem meias!) e já tinha os pés completamente queimados. E eis que estas meninas chamaram por mim na Zara! Safaram logo o meu dia! 
O fim-de-semana ainda deu para um saltinho à Feira do Livro, que terminou hoje. Vieram 6 livros novos cá para casa, porque não resistimos a aumentar a nossa colecção! Os três de cima são meus. Já andava a namorar o do Tiago Rebelo há algum tempo, “O homem que sonhava ser Hitler”, e no meio daquelas promoções da feira, compensou imenso. Por outro lado, os do José Luis Peixoto eram aqueles que já iam marcados para comprar. Ainda não li nada dele, mas depois de ver uma entrevista na Sic Mulher, fiquei fascinada e resolvi que tinha de ler algo dele! A minha ideia era trazer o “Cemitério de pianos” mas o rapaz da Bertrand falou-me tão bem do “Livro” que acabei por trazer os dois. 
Já temos leitura para o Verão! 
Agora há que apertar (mesmo!) a carteira. Mas com a fase de frequências e trabalhos que aí vem, vai ser complicado cair em tentação!