Como vos disse aqui, andei a planear uns posts de inspirações onde a Lauren seria a primeira a passar por aqui. E aqui está ela. O estilo da Lauren é uma grande inspiração, principalmente pela sua simplicidade e elegância. Seja qual for a ocasião, ela consegue sempre sobressair e estar lindissima! 
Escolhi os pormenores que mais me seduzem e que mais gosto no seu estilo. Não quer dizer que não haja mais ou que seja o que mais a caracteriza. Mas é aquilo que mais gosto.
É impossível não falar do cabelo da Lauren. Além de estar sempre impecável, o cabelo compridão fica-lhe super bem. As suas ondas naturais já são características e até já nos foram mostradas num tutorial do The Beauty Department, e são quase como um dos looks de marca da celebrity. Em ocasiões mais formais, é muito comum vermos a Lauren com o cabelo enrroladinho num ballerina bun, que pondero seriamente adoptar no meu dia de anos. 
Outro aspecto que caracteriza o cabelo desta menina é o ombré hair. Não sei se terá sido das primeiras a utilizar esta tendência, mas é das primeiras que me lembro de ver com o cabelo assim. E aqui está outra coisa que ando tentada a ir fazer…

E se falamos do cabelo da Lauren, é imprescindível falar do uso que ela dá aos gorros. Complementa imensos looks assim e foi algo que eu adoptei no inverno que passei em Itália. Num look mais casual, fica sempre um máximo e cá por casa já há uns quantos!

Well, quanto à make up da Lauren pouco há para falar, não é?… O seu catty eye é inconfundível e super fácil de fazer. Ainda me lembro quando surgiam imenso tutoriais no youtube a ‘ensinar’ como fazer este look da Lauren. No fundo, com alguma prática e domínio do eyeliner torna-se bem fácil de fazer. Além de ficar sempre bonito e dar-nos um olhar mesmo felino!

Esta é a parte da maior inveja. São poucos os looks da Lauren em que não a vemos a passear uma Chanel. Acho que qualquer uma de nós desejava, nem que fosse, ter metade da colecção das Chanel da Lauren.

Por último, o meu amor por saias. São poucas as calças que tenho no meu armário e, no dia-a-dia, ando muito mais de vestidinhos e saias. E nisso, há imensos looks da Lauren em que nos podemos inspirar. Não tenho as pernocas da menina, mas podemos sempre criar os looks impecáveis que ela adopta.
É sem dúvida uma menina muito bonita e qualquer que seja a situação, ela está sempre lindíssima. Consegue adoptar looks bastante versáteis mas sempre com uns pormenores que lhe são característicos. É simples e elegante, mas está sempre impecável. 
CategoriesSem categoria
  1. Betty Lee says:

    Ver estas fotos só e apetece dar uma de america's next top model e dizer: "easy, breezy, beautiful" :p

    Pois, eu adorei Dolce & Gabbana.. Prada, not so much!
    Ainda assim, não sei explicar o porquê de estarem em tantas capas…

    Eu no fundo nem acho grande piada. Acho que ultimamente se limitam a ir todos uns atras dos outros, em vez de apostarem na originalidade, ou de misturar várias marcas! O que aconteceu este anos foi os looks sairem da passerelle directos para as capas

    Mas pronto…

    bettywithlove.blogspot.com

  2. Margarida says:

    ADOREI o post. Mafalda, estás pro!!! 😀

    A Lauren é msm a MUSA…é linda, está smp impecável e não é uma bitch como a Palerma…e acho q tds nos identificamos com ela, e o seu cabelão lindo (passando à frente…LOOOL), o seu gosto inconfundivel, a make up smp perfeita e adequada às ocasiões…ai ai, queria uma Lauren na minha vida lol para poder fazer visitas ao closet e tal… 🙂

    beijinhos**

  3. Ana says:

    Eu gosto! Consegue fazer looks óptimos com peças mega simples… é mesmo daqueles estilo que qualquer uma pode adoptar! 🙂 acho ÓPTIMO que venham aí mais posts destes!! 😀

  4. B. says:

    oh a querida LC, sempre linda e impecável (:

    – quanto aos patins, toca de os ir procurar, mas aconselho ao uso de joelheiras :b

  5. Ela é mesmo fantástica! Eu adoro-a um dos primeiros posts que fiz no Happy foi sobre ela! Concordo em tudo contigo ela é mesmo linda e perfeitinha, quanto a adoptares o ballerina bun vai espreitar o post que fiz hoje sobre isso mesmo 😉 e ao ombre hair já sabes a minha opinião gosto tanto que decidi fazer em casa mesmo! E sim realamente, e já que falas nisso ela deve ter sido mesmo das primeiras pessoas a utilizá-lo =) é tão lindinha e bonequinha!!

    XoXo ♥

  6. denise says:

    Eu cheguei ao ponto de repetir The hills mas com um olho nas roupas da miss Lauren! é sem duvida uma inspiração! obrigada por comentares o meu blog, és sempre um amor! ja sigo o teu querida:) um grande beijinho

  7. Le Blonde says:

    Ainda ontem andei a pesquisar de penteados para o casamento e claro que a inspiração vai ser a Lauren! Tem mesmo um cabelo perfeito! Cabelo e não só… tudo nela brilha!

  8. amberhella says:

    ai lauren lauren perfeita…linda..maravilhosa…dos pés à cabeça…eheheh sim, bastava-me uma chanelzinha… =D unf… LAUREN CASA COMIGO 😛

  9. Síl♥ says:

    ADORO A!!
    Comecei agora a ver the hills e estou viciadona e ela é mesmo linda e simples 😉

    Beijinhos, gostei do teu blog vou segui 😀

  10. a estúpida é:
    -gira que se dana;
    -estilosa e simples;
    – cabelo fantastico;

    esperemos que seja pouco inteligente, ou de facto a perfeição existe e eu desmoralizo :p

Comments are closed.