Como vos disse aqui, andei a planear uns posts de inspirações onde a Lauren seria a primeira a passar por aqui. E aqui está ela. O estilo da Lauren é uma grande inspiração, principalmente pela sua simplicidade e elegância. Seja qual for a ocasião, ela consegue sempre sobressair e estar lindissima! 
Escolhi os pormenores que mais me seduzem e que mais gosto no seu estilo. Não quer dizer que não haja mais ou que seja o que mais a caracteriza. Mas é aquilo que mais gosto.
É impossível não falar do cabelo da Lauren. Além de estar sempre impecável, o cabelo compridão fica-lhe super bem. As suas ondas naturais já são características e até já nos foram mostradas num tutorial do The Beauty Department, e são quase como um dos looks de marca da celebrity. Em ocasiões mais formais, é muito comum vermos a Lauren com o cabelo enrroladinho num ballerina bun, que pondero seriamente adoptar no meu dia de anos. 
Outro aspecto que caracteriza o cabelo desta menina é o ombré hair. Não sei se terá sido das primeiras a utilizar esta tendência, mas é das primeiras que me lembro de ver com o cabelo assim. E aqui está outra coisa que ando tentada a ir fazer…

E se falamos do cabelo da Lauren, é imprescindível falar do uso que ela dá aos gorros. Complementa imensos looks assim e foi algo que eu adoptei no inverno que passei em Itália. Num look mais casual, fica sempre um máximo e cá por casa já há uns quantos!

Well, quanto à make up da Lauren pouco há para falar, não é?… O seu catty eye é inconfundível e super fácil de fazer. Ainda me lembro quando surgiam imenso tutoriais no youtube a ‘ensinar’ como fazer este look da Lauren. No fundo, com alguma prática e domínio do eyeliner torna-se bem fácil de fazer. Além de ficar sempre bonito e dar-nos um olhar mesmo felino!

Esta é a parte da maior inveja. São poucos os looks da Lauren em que não a vemos a passear uma Chanel. Acho que qualquer uma de nós desejava, nem que fosse, ter metade da colecção das Chanel da Lauren.

Por último, o meu amor por saias. São poucas as calças que tenho no meu armário e, no dia-a-dia, ando muito mais de vestidinhos e saias. E nisso, há imensos looks da Lauren em que nos podemos inspirar. Não tenho as pernocas da menina, mas podemos sempre criar os looks impecáveis que ela adopta.
É sem dúvida uma menina muito bonita e qualquer que seja a situação, ela está sempre lindíssima. Consegue adoptar looks bastante versáteis mas sempre com uns pormenores que lhe são característicos. É simples e elegante, mas está sempre impecável.