O post de hoje é um mix de duas temáticas.
Primeiro, trago-vos a nova capa da Harper’s Bazaar de Junho, com a Britney Spears. 
Apesar dos imensos disparates que esta menina já fez, há que dar a mão à palmatória e assumir que ela até está bem bonita aqui. Ela é super fotogénica e a simplicidade desta capa favorece-a imenso. 
Para mim, é um HOT, sem sombra de dúvidas! E para vocês, hot or not?
A segunda parte do post, prende-se com a escolha da capa. Não foi à toa que escolhi falar-vos de uma capa da Harper’s Bazaar. Não sei se se recordam do post em que vos falei da Zinio app, este post. Desde que comprei o iPad, rendi-me às revistas em formato digital. Já era raro comprar revistas em papel, porque, para mim, são sempre um desperdício. Não as guardo e acabo sempre por sentir que estou a deitar dinheiro fora quando as ponho no papelão. 
Como referi nesse post, tive direito a três edições da Elle US gratuitamente, apenas por ter feito download da app. Quando terminaram essas três edições foi-me oferecida uma assinatura anual por um preço completamente irrecusável. E quem normalmente compra este tipo de revistas, sabe o quanto custam as revistas estrangeiras de moda. E nem iriam acreditar se vos dissesse a quanto me ficou cada edição da revista.
E desta vez, resolvi apostar na Harper’s Bazaar. A assinatura de 11 edições estava a 6€! Nem pensei duas vezes… Para quem não sabe, este é o preço de uma edição comprada numa papelaria! Foi uma compra muito bem aproveitada e que compensa imenso… Além de serem muito mais baratas, posso guardá-las comigo sem ocupar espaço e sem ter revistas espalhadas pelo meu quarto. Estou a “redescobrir” o que é folhear uma revista de moda e estou a ficar rendida! Se não me controlo, vou andar a fazer assinaturas de tudo e mais alguma coisa! 
No entanto, esta app também funciona em computador, iPhone e iPod touch. Não é exclusiva ao iPad. Por isso, se tal como eu não têm o hábito de comprar revistas em papel e acham que isto é uma boa ideia,  viajem um bocadinho pelo mundo de revistas da Zinio e deliciem-se com as assinaturas ao preço da chuva!

Tags