O post de hoje é um mix de duas temáticas.
Primeiro, trago-vos a nova capa da Harper’s Bazaar de Junho, com a Britney Spears. 
Apesar dos imensos disparates que esta menina já fez, há que dar a mão à palmatória e assumir que ela até está bem bonita aqui. Ela é super fotogénica e a simplicidade desta capa favorece-a imenso. 
Para mim, é um HOT, sem sombra de dúvidas! E para vocês, hot or not?
A segunda parte do post, prende-se com a escolha da capa. Não foi à toa que escolhi falar-vos de uma capa da Harper’s Bazaar. Não sei se se recordam do post em que vos falei da Zinio app, este post. Desde que comprei o iPad, rendi-me às revistas em formato digital. Já era raro comprar revistas em papel, porque, para mim, são sempre um desperdício. Não as guardo e acabo sempre por sentir que estou a deitar dinheiro fora quando as ponho no papelão. 
Como referi nesse post, tive direito a três edições da Elle US gratuitamente, apenas por ter feito download da app. Quando terminaram essas três edições foi-me oferecida uma assinatura anual por um preço completamente irrecusável. E quem normalmente compra este tipo de revistas, sabe o quanto custam as revistas estrangeiras de moda. E nem iriam acreditar se vos dissesse a quanto me ficou cada edição da revista.
E desta vez, resolvi apostar na Harper’s Bazaar. A assinatura de 11 edições estava a 6€! Nem pensei duas vezes… Para quem não sabe, este é o preço de uma edição comprada numa papelaria! Foi uma compra muito bem aproveitada e que compensa imenso… Além de serem muito mais baratas, posso guardá-las comigo sem ocupar espaço e sem ter revistas espalhadas pelo meu quarto. Estou a “redescobrir” o que é folhear uma revista de moda e estou a ficar rendida! Se não me controlo, vou andar a fazer assinaturas de tudo e mais alguma coisa! 
No entanto, esta app também funciona em computador, iPhone e iPod touch. Não é exclusiva ao iPad. Por isso, se tal como eu não têm o hábito de comprar revistas em papel e acham que isto é uma boa ideia,  viajem um bocadinho pelo mundo de revistas da Zinio e deliciem-se com as assinaturas ao preço da chuva!
CategoriesSem categoria
Tags
  1. Estou chocada com a "questão monetária" que referes no post. Uma assinatura de um ano pelo preço de uma revista é o negócio da China!

    Eu cá, não deito nenhuma revista fora! LOL

    E quanto à Britney… abençoado seja o Photoshop!

  2. não sei até que ponto é que compensará pra quem usa iphone, porque ipad dá mais "jeito" mas parece-me MESMO vantajoso 😮

    quanto à britney, não parece ela. realmente, "abençoado seja o photoshop" 🙂

  3. Guerin says:

    leave britney aloooone !! ok.. isto não se aplica aqui mas pronto.
    melody a britney é SEMPRE hot, até careca. pergunta-me a mim, pergunta ao joão e… é só, mas a britney é a melhor gaja de sempre. lol

  4. Le Blonde says:

    Já vi algumas fotos dessa revista com a Brit noutro blog… a capa estaria perfeita não fossem os "kilos" de photoshop que ela tem em cima. Até as feições estão diferentes. 🙁 Por isso para mim é um not.

    Se tivesse ipad faria o mesmo! Não compro revistas pela mesma razão… um desperdicio mas assim fica muito em conta! A tecnologia a ajudar o ambiente e a carteira! 😀

  5. inversiva says:

    se não olhasse com atenção acho que nem diria que era ela.
    não gosto da rapariga, nunca gostei, nem sequer a acho bonita.

    ao menos não está com ar de slut. that's all.

    *

  6. amberhellaa says:

    whaaaaaaaaaaat 11 edições a 6€ are u kidding? =D ahahahah a britney ficou HOT aqui. Muito =)) esta rapariga só se desgraça…tão winda e cute e a cocozada que ja fez, mas gosto muito dela. das musicas então omg =D sou zero do pop mas ela conseguiu converter-me a little. Ela e a Kylie Minogue! *

  7. Oh baby, isso é excelente!!! tenho mesmo de investir num ipad….ai jesus, com esses preços vai ter mesmo de ser!!! acaba por compensar.

    a Brit está mt gira, branco e maquilhagem simples, tudo o que ela costuma rejeitar…mas já referiram e bem, o photoshop ajuda tb muito! mas sim, gostei!

  8. Anónimo says:

    completamente artificial esta capa, só photoshop. como tudo neste mundo dos blogs hoje em dia. só pessoas artificiais,
    dizem tudo o mesmo, falam de moda so porque vêem vestidos giros e pronto, vão as compras dia sim dia sim. sem conteúdo, e depois metem um post da feira do livro e dum livreco, para disfarcar…… mundo perdido…… precoupem-se com as causas perdidas neste país que está a beira do abismo e da banca rota, e percam menos tempo com coisas futeis…

  9. Pior que isso são aquelas pessoas que ainda perdem tempo a ler os blogs e a comentar posts que acham fúteis. É que eu, pelo menos, quando não gosto de algo nem perco tempo com isso… Agora criticar que todas nós somos isto e aquilo e AINDA perder tempo a ler posts e a mandar postas de pescada, é de louvar!
    É que ainda por cima eu até posso salvar este país do abismo e da banca rota. Só preciso de ser menos fútil. Boa, resolveste o mistério de todo este país. Agora perde um bocadinho menos de tempo a ler blogs fúteis, como o meu, e ajuda também a salvar este país, pode ser?

  10. vanessa says:

    por mais gira que ela até possa estar, continuo a não suportá-la e achar que além de carradas de maquilhagem, leva tambem carradas de photoshop!

Comments are closed.