Hoje não vos trago um apartamento que tenha adorado nem uma divisão específica. Trago-vos, sim, um apartamento que achei curioso… E que, apesar da sua excentricidade toda, nós iremos todas invejá-lo pelo seu recheio. Ora vejam…

Além da enorme colecção de sapatos, quem é que se dá ao luxo de poder fazer uma tea party com as Chanel? E repararam nas clutch McQueen escondidinhas entre os livros? E os vestidinhos? E os casacos?…
A casa, confesso, até nem me seduz. Mas não me importava nada que fosse minha, só por cada peça que lá está. Acho que ficava com todo o recheio e mandava remodelar a casa à minha maneira. Mas não negava nada disto, nem pensar! 
CategoriesSem categoria
  1. A casa até que me seduz, algumas das peças de roupa e acessórios então nem se fala. Adoro o pormenor das clutches McQueen a substituir os livros na estante.

    Mas quatro malas Chanel em baby pink? Nem serem Chanel as salva!

  2. X. says:

    Ainda bem que gostaste, obrigada! 😀 Cansei-me rápido dos corações :p

    Eu queria era um closet daqueles e a colecção enorme de sapatos! Faço ideia quantas empregadas serão necessárias para limpar a casa e deixar tudo no sítio novamente! 😮

  3. Rosie says:

    Aquela roupa e sapatos podiam vir todos direitinhos para a minha casa 🙂 ahaha era bom demais!
    O teu blog é lindissimo, gosto mesmo muito!*

  4. Margarida says:

    claro q a casa, decorava à mnh maneira cm bem o disseste…mas aquele closet, na na…ficava c ele sem sacrificio nenhum 😀 lol

Comments are closed.