Quando fiz os posts sobre os miminhos do dia dos namorados (aqui e aqui), foram muitos os comentários a dizer que não é necessário haver um dia específico para presentear quem mais gostamos. E é verdade…! E embora este miminho tenha sido feito para esse dia específico, porque não conhecerem a 200 GRAMS of Chocolate e oferecerem delicias quando vos apetecer? 
Adorava poder ter fotografias dos brownies em forma de coração que a Joana fez, e não só da caixa (que não deixa de ser igualmente bonita!). Mas confesso que não resistiram tempo suficiente para serem fotografados – sim, são deliciosos a esse ponto! 
Deliciámo-nos (sim, que não os devorei sozinha, não pensem!…) com um de chocolate e outro de chocolate com doce de leite. Qual foi o favorito? Não sei escolher! E o pior é que há tanto mais por onde escolher, vejam só aqui
Consegui convencer-vos? Afinal, foram vocês que disseram que não era necessário haver um dia específico no calendário! Toca a mandar mensagem à Joana pelo facebook da 200 GRAMS of Chocolate e surpreendam quem mais gostam. Acreditem, não se irão arrepender…