Nos pequenos minutinhos que consegui fugir ao estudo e aos trabalhos, resolvi aproveitar os 25% de desconto dos produtos Sephora.
Tenho sido fiel ao corrector da MAC, mas aproveitei o desconto para experimentar esta palete da Sephora. A textura parece-me ser melhor do que o MAC, mas ainda não o experimentei… Os produtos Sephora não costumam falhar, e espero que este siga essa tendência. Já de si, o corrector não é nada caro. Com o desconto, então, foi um negócio perfeito!
Resolvi ainda dar uma oportunidade à KIKO. Em Itália, encontrei desta loja em quase todas as cidades, e mais do que uma por cidade. Mas nunca me suscitou muita curiosidade… Pela blogosfera já ouvi falar muito bem dos produtos e resolvi arriscar nos vernizes. A foto não é fiel às cores mas trouxe um laranja (nº280) e um rosa choque (nº283). Resolvi trazer ainda um endurecedor para aplicar antes do verniz. Endurece as unhas e protege das cores mais fortes, evitando que fiquem amareladas. E o melhor de tudo? 2,50€ cada verniz! Será concorrência para os nossos queridos da H&M?
Entretanto cheguei a casa e tinha esta surpresinha no correio. Adoro quando começam a chegar os mimos do aniversário!
Duas sombras e o dobro dos pontos na próxima compra. Parece-me bem!