Durante a semana distante do blog, fui juntando num post-it tudo aquilo que queria partilhar com vocês. Mas o tempo para pensar em posts e para transpor tudo isto, era nenhum. Resolvi juntar tudo num só post e mostrar, assim, que estou de volta.
Quando comprei o corrector que vos mostrei, foi-me oferecida uma amostra deste perfume, o Miss Dior Chérie Eau de Parfum. Se eu já adorava o perfume, este então, deixou-me deliciada. De tal forma que tenho usado um bocadinho da amostra todos os dias só para não a terminar! Mas cheira-me que ainda o vou buscar depois dos anos. É delicioso!

all images from lookbook.nu
É impressão minha ou andamos todas loucas por clutches!? Eu até nem era a maior fã, mas estou rendida. Já juntei umas quantas à minha colecção e este fim-de-semana serão as minhas companheiras! E pelos posts que vi, parece-me que muitas de nós temos aquelas baratinhas daquela loja que começa por P e termina em K… São tão práticas e complementam tão bem o look. Gosto muito desta tendência!

Como já vos disse, gosto imenso do estilo da Andy e o blog dela, para mim, é visita obrigatória. E eis que, numa das minhas visitas, me deparo com este blazer (outra tendência que estou a adoptar e a adorar)! Blazer preto cheio de estrelinhas brancas! E hoje deparei-me com ele na Zara! É o que não dá ler os posts todos… Fiquei super feliz quando o vi na loja e ainda fiquei mais encantada com ele. Não é simplesmente um amor?

Já sabemos que o Vogue’s Fashion Night Out deste ano está assegurado. Mas ainda não se sabia qual seria a t-shirt do evento. Sim, porque sejamos sinceras… A do ano passado não era muito bonita. Sardinhas enlatadas, numa latinha Vogue? Nã. Gosto muito mais da simplicidade desta! Agora é esperar por setembro para termos mais uma noite de Vogue nas ruas! 

É claro que isto não poderia passar ao lado. Nós, que tanto nos queixámos que a Blanco só nos desiludiu, temos de dar a mão à palmatória e assumir que ficamos contentes com esta abertura no chiado, right? E confesso que a colecção de verão até que nem está mázinha… Só não entendo o porquê da inflacção de preços quando a qualidade não melhorou. 
Alguém foi lá e aproveitou os 10% de desconto de abertura? Contem-me tudo!

via Zara
Hoje, depois do terror terminado, resolvi ir em busca de um blazer que vi na Zara e adorei. E deparei-me com estas meninas. Assim até nem parecem muito bonitas, e mesmo na prateleira não são muito atractivas… Mas no pé ficam um máximo! São super confortáveis (coisa que eu adoro nos sapatos Zara!) e dão um andar muito bom. Só é pena serem um bocadinho carotas. Mas acho que nos saldos vou andar atrás delas…
E agora que acabou a época de avaliações na faculdade, estou de volta. E já tenho uns quantos posts preparados para vos mostrar! Há que compensar o tempo perdido e já tinha algumas saudades de vir até aqui.
Agora é tratar de ler os (mais de) 400 posts que tenho no bloglovin’ e actualizar-me nas vossas escritas!
CategoriesSem categoria
  1. S. says:

    quero uma colecção de clutchs de todas as cores 🙂
    quanto à viagem correu tudo dentro da normalidade sem atrasos, o que é bom. Bom fim-de-semana também para ti*

  2. inversiva says:

    ainda não tenho nenhuma cluctch dessa loja lol mas hoje vou ao shoppes e tenho de tratar de uns assuntos, talvez traga uma comigo; o blazer é LOVE e nop, não fio ainda à blanco do Chiado, para a semana se tiver tempo para me coçar pode ser que lá dê um saltinho…

    *

  3. Rosie says:

    Também gostei muito do perfume da Dior, sempre me chamou a atenção por causa da Natalie Portman, então quando experimentei, adorei!

  4. amberhella says:

    ahahahhahaha amei este post! ora o blazer da Andy ja o tinha visto na zara e decidido que seria so para os saldos. decisao errada qd se embirra com uma peça tem de se comprar. é LINDO!!! =D e ainda n fui à blanco do chiado mas quero mucho. O perfume da dior ja o uso há 3 anos ou +. é muito muito bom..e é o perfume da nossa lauren tb!!! =D *

  5. Rachel ♥ says:

    Ora bem… Ponto um: Perfume. Ando a pedir montes de amostras do perfumezinho maravilha. É tão tão bom!!! Ponto dois: As famosas clutch. Estou muito muito tentada a comprar uma, mas tenho mesmo muito receio de a perder, ou na rua ou deixá-la na casa de banho de um sitio qualquer, pois sei muito bem que poderia acontecer!!! Ponto três: Não falemos de blazer's, gosto muito, verdade. Ponto quatro: Nada a declarar. Ponto seis: Já lá fui, não tem o cheiro que a do dolce vita tem, o que é muito bom! Fui no dia em que abriu e quase que não podia andar lá. Mas tem uns vestidinhos que fiquei bastante tentada. A ver se passo lá durante a semana, de manhã!! Ponto sete: São muiot giras, mas nos meus pés só entra ténis e coisinhas rasas!

    E acho que é isto.

    Beijinhoooss ***

  6. Margarida says:

    Hummm já escrevi 1 comentário mas acho q não chegou a submeter…anyway… 😛

    Parabénssssssssssssssss linda, mereces td d bom (hj e nos outros dias tb)… aproveita o teu dia 😛

    Pela foto do face parecia q 1 dos teus birthday wishes já se tinha realizado 😛 😛 😛

    Beijinho grande :)*

  7. estrelicias da chocapic não. wedges da zara tamém não, sorry. perfume é muita bom. muita mesmo. as fno's não me entusiasmam mas o desenho é mai vónito que das sardinhas.a blanco do chiado por acaso teve honras de minha visita e congratulem-se de na cheirar a esterco de baunilha. qualquer das formas…nã 😐

Comments are closed.