Durante a semana distante do blog, fui juntando num post-it tudo aquilo que queria partilhar com vocês. Mas o tempo para pensar em posts e para transpor tudo isto, era nenhum. Resolvi juntar tudo num só post e mostrar, assim, que estou de volta.
Quando comprei o corrector que vos mostrei, foi-me oferecida uma amostra deste perfume, o Miss Dior Chérie Eau de Parfum. Se eu já adorava o perfume, este então, deixou-me deliciada. De tal forma que tenho usado um bocadinho da amostra todos os dias só para não a terminar! Mas cheira-me que ainda o vou buscar depois dos anos. É delicioso!

all images from lookbook.nu
É impressão minha ou andamos todas loucas por clutches!? Eu até nem era a maior fã, mas estou rendida. Já juntei umas quantas à minha colecção e este fim-de-semana serão as minhas companheiras! E pelos posts que vi, parece-me que muitas de nós temos aquelas baratinhas daquela loja que começa por P e termina em K… São tão práticas e complementam tão bem o look. Gosto muito desta tendência!

Como já vos disse, gosto imenso do estilo da Andy e o blog dela, para mim, é visita obrigatória. E eis que, numa das minhas visitas, me deparo com este blazer (outra tendência que estou a adoptar e a adorar)! Blazer preto cheio de estrelinhas brancas! E hoje deparei-me com ele na Zara! É o que não dá ler os posts todos… Fiquei super feliz quando o vi na loja e ainda fiquei mais encantada com ele. Não é simplesmente um amor?

Já sabemos que o Vogue’s Fashion Night Out deste ano está assegurado. Mas ainda não se sabia qual seria a t-shirt do evento. Sim, porque sejamos sinceras… A do ano passado não era muito bonita. Sardinhas enlatadas, numa latinha Vogue? Nã. Gosto muito mais da simplicidade desta! Agora é esperar por setembro para termos mais uma noite de Vogue nas ruas! 

É claro que isto não poderia passar ao lado. Nós, que tanto nos queixámos que a Blanco só nos desiludiu, temos de dar a mão à palmatória e assumir que ficamos contentes com esta abertura no chiado, right? E confesso que a colecção de verão até que nem está mázinha… Só não entendo o porquê da inflacção de preços quando a qualidade não melhorou. 
Alguém foi lá e aproveitou os 10% de desconto de abertura? Contem-me tudo!

via Zara
Hoje, depois do terror terminado, resolvi ir em busca de um blazer que vi na Zara e adorei. E deparei-me com estas meninas. Assim até nem parecem muito bonitas, e mesmo na prateleira não são muito atractivas… Mas no pé ficam um máximo! São super confortáveis (coisa que eu adoro nos sapatos Zara!) e dão um andar muito bom. Só é pena serem um bocadinho carotas. Mas acho que nos saldos vou andar atrás delas…
E agora que acabou a época de avaliações na faculdade, estou de volta. E já tenho uns quantos posts preparados para vos mostrar! Há que compensar o tempo perdido e já tinha algumas saudades de vir até aqui.
Agora é tratar de ler os (mais de) 400 posts que tenho no bloglovin’ e actualizar-me nas vossas escritas!