Eu sei que já estão fartos de ouvir falar em tudo o que envolva o meu aniversário, mas prometo que será o último post. 
Sabem aqueles cartões que nos ‘obrigam’ a fazem em tudo quanto é loja, para ganharmos pontos por compras e descontinhos aqui e e ali…? Pois é, nos anos rendem imenso! Acho que nunca recebi tanto vale de desconto ao mesmo tempo! Das duas uma, ou realmente faz parte do protocolo ou então as lojas estão mesmo a precisar de vender. 
Entre lojas de bijuterias, de roupa interior e de maquilhagem, hoje decidi usar o da Sephora.
Qual era o desconto? Well, não é bem desconto. Na compra de qualquer produto, os pontos no cartão eram duplicados e eram me oferecidas duas mini-sombras (como vêem na imagem).
Resolvi dar uso ao dobro dos pontos e aproveitar para comprar coisinhas que estavam em falta: a base da bareMinerals (que fiquei completamente rendida desde que comprei da primeira vez!) e o POREfessional, da benefit, que tão bem ouvi falar. 
Dei ainda um saltinho à Primark, mais para procurar algo que a mom queria. Mas acabei por me render a uns calções rosinha e uma blusa.
Os calções fizeram-me lembrar imenso o post da Cátia do Been There.Wore That. São um tom de rosa super giro que combinamos com imensas cores. A blusa é no género das que já trouxe de lá, mas é de manga cava e super compridona atrás. 
E por falar nas que comprei lá (estas), para as meninas que também compraram: cuidado com as lavagens! A minha coral deitou imensa tinta!
E o bom disto tudo é que os descontos não surgem só de lojas! Surgem também dos nossos restaurantes favoritos! 
E a dobrar! E finalmente já têm pratos vegetarianos, por isso, acho que a visita será para breve!