Depois de uma longa noite de Santos Populares, só desejava voltar a casa e ao meu cantinho para descansar… Não há nada como o nosso cantinho para relaxarmos e recuperarmos todas as energias que se gastaram ao longo de 12 horas.
E eu estou cada vez mais apaixonada por visitar cantinhos e conhecer novas casas. Hoje trago-vos uma australiana, de Melbourne. 

Esta casa é do Dane e da Kirra. Eles são ambos artists e acho que isso se nota perfeitamente pelos detalhes em todo o apartamento. Embora seja arrendado e não deles, já lhes conseguiram dar um cunho bem pessoal ao encherem todos os espaços com cor e pormenores impecáveis. Nota-se que é muito o canitnho de trabalho de ambos, mas isso, na minha opinião, só o torna ainda mais pessoal! E só moram nesta casa há um ano! 
Elemento favorito? O quadro de caveiras sobre a cama, sem dúvida! 
CategoriesSem categoria
  1. Rosie says:

    Adoro quando nos mostras casas decoração. Mostras sempre algo de bom gosto e com um toque especial.
    Uma casa, um lar, é das coisas mais importantes para estarmos bem, deve mesmo ser algo confortável e com o nosso toque especial 🙂

  2. Catarina says:

    o quadro também chamou logo a minha atenção. 😀 é tão giro!!
    e a casa, está um miminho. espero quando tiver a minha, ter 'arte' suficiente para a meu gosto!
    realço tb neste espaço os verdes, as plantas. dá um ar tão bonito a cada divisão.

    **

  3. Adoro quando com simplicidade as pessoas conseguem encher um espaço com bom gosto, peculiaridades, originalidade, cor .. it is such an inspiration ! : )

    Também sou apaixonada por decoração, fico horas a ver o decor8blog, my fav. <3

    Bisous, dear ***

  4. Ah mas não te esqueças se conheceres alguém que tenha uma coisa engraçadita hehehe e que seja preciso fotografar… não hesites em falar comigo 😉

Comments are closed.