Para quem, como eu, gosta de fotografia, a Lomografia é algo que dá imenso prazer e que até torna tudo mais divertido. Os modelos por onde podemos escolher são mais que muitos, com imensas opções diferentes e com resultados girissimos. 
Desta vez a aposta passou por criar uma nova Lomo e não adaptar uma Holga ou uma Fisheye. E o resultado é uma delícia!
Apresento-vos a colecção La Sardina:

via popbee
E quão giras são estas novas lomos inspiradas em latas de sardinhas?
Vêm equipadas com uma grande angular, perfeita para close ups! Existem quatro diferentes, com cores diferentes e temas diferentes. A primeira é a Marathon, verdinha e com um design bem clássico! A segunda é a Fischers Fritze que dizem integrar-se perfeitamente num porto almão! A Sea Pride é a terceira, com tons de azul marítimo, vermelho e cinzento, é a mais simples (e a mais gira, na minha opinião!). Por último, a El Capitan descreve na perfeição o design mais clássico de qualquer lata de sardinhas! 
A Fischers Fritze e a El Capitan fazem ainda acompanhar-se de um flash considerado “o mais potente de sempre!”, com diversos filtros coloridos e três níveis de intensidade.
Estou seriamente tentada a aumentar a minha colecção de Lomos! Tenho a Holga em espera há muito tempo mas estas são irresistíveis!