Para quem, como eu, gosta de fotografia, a Lomografia é algo que dá imenso prazer e que até torna tudo mais divertido. Os modelos por onde podemos escolher são mais que muitos, com imensas opções diferentes e com resultados girissimos. 
Desta vez a aposta passou por criar uma nova Lomo e não adaptar uma Holga ou uma Fisheye. E o resultado é uma delícia!
Apresento-vos a colecção La Sardina:

via popbee
E quão giras são estas novas lomos inspiradas em latas de sardinhas?
Vêm equipadas com uma grande angular, perfeita para close ups! Existem quatro diferentes, com cores diferentes e temas diferentes. A primeira é a Marathon, verdinha e com um design bem clássico! A segunda é a Fischers Fritze que dizem integrar-se perfeitamente num porto almão! A Sea Pride é a terceira, com tons de azul marítimo, vermelho e cinzento, é a mais simples (e a mais gira, na minha opinião!). Por último, a El Capitan descreve na perfeição o design mais clássico de qualquer lata de sardinhas! 
A Fischers Fritze e a El Capitan fazem ainda acompanhar-se de um flash considerado “o mais potente de sempre!”, com diversos filtros coloridos e três níveis de intensidade.
Estou seriamente tentada a aumentar a minha colecção de Lomos! Tenho a Holga em espera há muito tempo mas estas são irresistíveis!
CategoriesSem categoria
  1. No site da Lomografia não fala em preços, ainda. E nem sequer a tem na lista das lomos. Apenas refere que para mais informações, temos de ir à loja… Também queria saber! :p

  2. amberhella says:

    tenho 2 lomos, a diana e uma oktomat e AMEI estas!! ainda não tinha visto uahahah achas que vão estar à venda na nossa lojita da baixa?? quero a el capitan!!! MUCHO!*

  3. Rita says:

    Hoje vi-te…ias a caminho da churrascaria? Lol. Com o teu vestido da H&M (acho) e os teus laçarotes nas pernas. Linda! 🙂 (Rita Miragaia)

  4. Não, ia à esteticista que é um bocadinho depois da churrascaria! :p Oh, tinhas-me chamado! Então deves ter visto as minhas tristes figuras a combater com o vento e o vestido… :p Beijinho ****

  5. Rita says:

    Eheh…nao senhora…na altura não te vi a combater com o vento. Lol. Ahh foste arranjar as unhas? Eheh. Fizeste bem. Para a próxima chamo-te. Eu ainda esperei junto á selecção pois pensei que fosses lá, mas como não te vi mais, pensei que tivesses ido buscar churrasco. LOL. O que nao faria muito sentido já que és vegetariana. Mas olha, nem pensei nisso e não me lembrei que lá havia esteticista.

  6. não percebo nada de lomografia, mas tanto vocês falam disso que ainda tenho que experimentar essa coisa! apesar de odiar sardinhas, as mánicas tão GIRAS!

Comments are closed.