No nosso mundinho dos blogs, já foram muitos os posts que li sobre tranças. E muitos foram os comentários idênticos: “adorava conseguir fazer mas o meu cabelo não ajuda”.
Eu sou suspeita porque o meu cabelo dá perfeitamente para tranças e, fã como sou, uso e abuso delas. Mas vocês também o podem fazer!
Conhecem a Julia Petit? Acho que ainda não falei dela desde que me mudei para o blogspot, mas se não conhecem, deveriam conhecer! A Julia é pro em tudo o que é maquilhagem e cabelos. E é por isso mesmo que resolvi falar dela. A Julia tem o cabelo fininho e não tem muito cabelo, o que não a impede de fazer mil e um penteados naquele cabelo. Como é o caso das tranças! Vejam:
Esta é a trança xaile. Não apanha o cabelo todo e resulta bem até para as meninas que têm o cabelo mais fininho. Vejam aqui o tutorial que ela fez, em que explica tudinho passo a passo.
É simples de fazer e aposto que funciona em qualquer cabelo seja fininho ou grosso e escadeado ou a direito.
Se quiserem complicar, podem sempre optar por fazer uma coisinha linda assim, depois de atinarem com esta trança xaile. Eis o resultado:
Lindo, right?
E este foi só o primeiro post com a “ajuda” da Julia, nem sei como. É visita diária por aqui e aposto que virá parar mais vezes aqui ao malmequer!
CategoriesSem categoria
Tags
  1. LadyLike says:

    Adorei!!! Tb sou fã da Julia, mas ainda não conhecia este tutorial. Óptima inspiração, eu gosto mt de trança e uso e abuso. Vou de certeza copiar ou pelo menos tentar 😉

  2. vanessa says:

    vi uma vez um vídeo desta rapariga que era o da rosquinha ahaha,só me ri 🙂 psttt olha que estou de trança hoje tá? *******

  3. Catarina says:

    conheço pois. é tão cómica e sabe como fazer todos os penteados e maquilhagem, na perfeição!!! impressionante!
    curiosamente esse da trança com o cabelo solto, mostrei a minha mãe e ela começou logo a treinar no meu cabelo. :p

    fiquei mt impressionada com a maquilhagem do cisne negro. ficou tão bem feita.

    gosto muito dela, sou fã!!!!
    ** beijinhos e bom domingo

  4. teamgunn says:

    Não é novidade para ninguém que adorámos a Julia. Fartamo-nos de o dizer sempre que temos oportunidade. Adoro as tranças. Aliás, faço muitas tranças e uma das forma que gosto de as colocar é como ela demonstra na imagem 2 só que mais para trás.e juntá-las com o resto do cabelo também fica bem… bjs

Comments are closed.