Na última sexta foi dia de ir ao IKEA e de sonhar um pouco mais com aquelas casas. É dos sítios onde mais gosto de ir e perco-me com tudo o que encontro por lá. Derreto-me com todas as coisinhas, com todos os elementos decorativos, com todas as pseudo-casas que eles têm por lá… É tudo uma delícia para mim! 
E percebi que estão a apostar imenso em cores mais fortes. Em rosas, em laranjas, verdes e vermelhos. Cores que dão mais vida à casa e que, mesmo em pequenos detalhes, fazem logo a diferença.
E eis que me deparo no Apartment Therapy com um post exactamente sobre isto: casas decoradas nestes tons. Vejam.

São cores que dão logo imensa vida à divisão. E eu adoro! 
Cá para casa também vieram umas quantas coisinhas com cor, assim bem no género das duas últimas fotografias. Compraram-se flores novas, almofadas, capas de edredon e até velas nos mesmos tons. 
Que acham de se passar este boom de cores também para a decoração de interiores?
CategoriesSem categoria
  1. diana says:

    Também adoro ir ao IKEA. Gosto de deste tipo de decoração, mas como disseste em pequenos pormenores. Nada de exageros.

  2. Ana says:

    a minha casa vai ser assim!! não quero paredes com cor. gosto imenso, mas acho que prefiro encher a casa de objectos, almofadas, flores e coisas coloridas! o ikea é a maior perdição!!!

  3. john says:

    Então somos duas! Também adoro ir ao Ikea e ver as divisões que fazem, e às vezes com muito pouco espaço conseguem fazer uma casa super gira! Sou adepta de casas com cores, sem dúvida!

  4. Le Blonde says:

    Não quero ver estas coisas… fazem me sonhar em querer ter uma casa minha cheia destas coisas giras e parece que o sonho está longe longe… 🙁

  5. gostei da picture do sofázinho com as almofadas e as cortinas por detrás:) Esses pequenos acessórios cheios de cor é o suficiente para dar um ar diferente á casa 🙂 adoro ver uma casa alegre e colorida! Arrumadinha e asseadinha:)

Comments are closed.