Esta era uma das novas temáticas que andava a passear na minha cabeça… Porque não fazer um apanhado das minhas coisas favoritas da semana e publicá-las à sexta-feira? 
A ideia não é minha e toda a inspiração veio daqui, mas porque não adaptar e fazer uma coisa minha? 
E para “desenjoar”, acho que é uma boa altura para começar a tratar disto… 
Por isso aqui estão, os meus friday’s favorites desta semana.
1. Apartamento no Minnesota – Apartment Therapy – bem simples, como eu gosto, mas com uns pequenos toques de cor que melhoram tudo. Um aspecto bem vintage, com pormenores de madeira por todo o lado, mas com um bom aproveitamento do espaço e decorado com um enorme bom gosto!
2. Brows 101 – The Beauty Department – não é novidade que adoro os tutoriais do The Beauty Department… E nem é apenas pela Lauren. Os tutoriais são muito bons e bem fáceis de pôr em prática… Esta semana foi publicado um que já de ajudou em muito – de sobrancelhas. Tão fácil de fazer e com truques que nunca me passariam pela cabeça – como o do lápis no canto do olho ou na diagonal da iris. Perfeito!
3. Last Night – não conhecia o filme e nem sabia de que se tratava… Estes primeiros dias de férias têm sido para actualizar filmes e séries que estavam pendentes… E este era um deles. Apesar de ser um drama romântico e identificar-me imenso com ele, adorei o filme. Deixou-me a pensar nisto das relações e no quanto a vida pode mudar com um simples reencontro… E gostei imenso da participação da Keira Knightley, coisa que é raro acontecer. Recomendo.
4. Body Twilight da Women’secret – confesso que desta vez fiquei invejosa das meninas que têm parceira com esta marca. O body é tão lindinho. Além de ter uma cor super bonita, o padrão é delicioso! E o pormenor da renda em preto só lhe dá um toquezinho perfeito. Tenho de o ir namorar a uma das lojas Women’Secret, está visto! 
5. The Final Riot dos Paramore – este não é um favorito de agora… Já é um amor de algum tempo. Mas com o concerto amanhã, confesso que este foi o álbum que mais ouvi esta semana. Partiu-me o coração ter de perder o concerto de Foo Fighters, mas sei que a minha Hayley vai compensar imenso e vai dar um concerto para não esquecer! E não podia estar mais ansiosa! 
E só me resta desejar-vos um óptimo fim-de-semana! E quem estiver pelo alive amanhã, ainda nos encontraremos por lá.