Lembram-se do post em que vos falei das compras online, este
No final do post comentei que existia uma encomenda que estava pendente e que me estava a dar imensas dores de cabeça. E essa encomenda FINALMENTE chegou… Quer dizer, chegou metade! 

Finalmente tenho este livrinho nas mãos. Mas a encomenda incluía ainda mais um livro. Também da Lauren, mas o LA Candy. 
Não vos vou dizer qual o site em que comprei porque nem sempre funciona mal. E prova disso é que já houve meninas dos blogs a comprarem coisas lá e com processos a correrem às mil maravilhas. No meu caso, foi a primeira e última compra no mesmo site.
Há precisamente um mês fiz esta encomenda e no site estava referido que demoraria 5 dias a chegar a casa. Passou muito mais que 5 dias! Na área de cliente passou a dizer “Encomendado ao fornecedor”. Ora, eu sei que estas coisas dependem de fornecedores e podem nem sempre cumprir com os prazos estabelecidos… Mas se hoje forem ao site, a disponibilidade continua a mesma – 5 dias úteis. Ou seja, qualquer pessoa que pretenda comprar este livro acha que o terá na sua mão em 5 dias. No entanto, só depois lhe é dito que afinal está encomendado ao fornecedor e que irá demorar um mês a chegar! Eu não achei correcto e não gostei do atendimento que foi feito quando me responderam aos e-mails. 
Posso estar a ser picuinhas mas para primeira compra no site, não transmitiram a melhor impressão. E ainda me falta receber um dos livros que supostamente chegaria em 5 dias e agora não tem data prevista de entrega. Veremos… 
Quanto ao livro, fiquei muito feliz por tê-lo nas minhas mãos. Ainda só tive tempo de o folhear mas deu para ver que tem dicas preciosas e tão típicas da Lauren, de tudo aquilo que admiro nela. Estou super curiosa para o poder ver todinho com atenção! 
Já o Lemon Aid não foi compra online… Foi para aproveitar os 20% de desconto da Sephora! 

A Glimmer diz que eu sou uma das culpadas do seu vício por Benefit, mas confesso que se não fosse ela e a Beatriz, eu não tinha comprado o Lemon Aid. 
É mais do que sabido que eu gosto imenso dos produtos Benefit (embora o Porefessional não me agrade assim tanto quanto esperava…) e andei imenso tempo a namorar o Lemon Aid. No entanto, não tinha uma opinião sobre o produto. Eis que as meninas resolveram comprar e só falam maravilhas dele. 
O Lemon Aid é uma base de corrector amarelada em creme. Qual a sua função? Atenuar aquela vermelhidão e aquelas olheiras acentuadas, para que depois possamos aplicar o corrector por cima. Funciona como uma espécie de primer para o corrector.
E aproveitando os descontos da Sephora, acabou por vir comigo para casa! E acho que vai ajudar-me imenso nas minhas terríveis olheiras quando aliado ao meu roll-on da Garnier!