Há uma semana atrás estava pelo SBSR, como sabem, e não consegui deixar agendado um Friday’s Favorites post. Como tal, o de hoje é assim uma mistura das escolhas das duas últimas semanas…
1. Lauren Conrad Style – como sabem, recebi o livro em casa na semana passada e tenho me deliciado com cada página. É maravilhoso descobrir as dicas que a Lauren nos dá e perceber quais os pequenos truques que ela tem para estar sempre impecável. Já aqui disse imensas vezes o quanto admiro o estilo dela e é tão giro ver que o podemos facilmente alcançar.
2. Hidratante matificante Seaweed da The Body Shop – há uns tempos atrás, quando fiz o post sobre a minha make up diária, falei-vos do Nivea Young que estava a usar, que entretanto acabou… Resolvi dar uma oportunidade a este da The Body Shop e não podia estar a adorar mais! É próprio para peles mistas a oleosas e tira-nos todo aquele brilho da pele, hidratando as zonas mais secas. Sem falar do cheirinho maravilhoso que tem e que se mantém na nossa pele. Adoro-o e recomendo-o vivamente.
3. La Pizza, na Ericeira – na quarta-feira passei o dia por Sintra (depois de ter ido fazer uma visita à nossa Vanessa – que fez anos ontem!) e a noite acabou na Ericeira, a jantar no La Pizza. Quebrou-se a dieta, é verdade, mas valeu imenso a pena. Desde que regressei de Itália, são poucas as pizzarias onde consigo ir. Tudo me parece gorduroso demais e sem qualidade nenhuma depois de ter estado 6 meses a comer pizza “a sério”. E o La Pizza conseguiu igualar essas pizzas. São maravilhosas, massa super baixinha e seca. Sem falar que não é nada caro para restaurante italiano (e bom!). Mesmo com o vento que se fazia sentir, estava cheio de gente e ainda havia uma enorme fila de espera. Mas recomendo muito para que, como eu, é fã de comida italiana.
4. Receitas da Mafalda Pinto Leite – falando ainda de comida, a Ana deu-nos a conhecer aqui as receitas deliciosas da Mafalda Pinto Leite. Estou ansiosa por experimentar todas as receitas mais levezinhas para este verão. Fiquei deliciada só com as fotos… Visitem o site, não se vão arrepender! 
5. Hayley Williams – aqui tenho mesmo de recuar à semana passada. Disse por aqui que estava ansiosa pelo concerto dos Paramore e não podia ter saído de lá mais feliz. Sim, já antes adorava esta menina, mas depois do concerto fiquei com uma melhor ideia dela, se é que era possível. No meio de tanto salto, de tanta correria, de tanta dança, a voz dela não falhou um segundo. E pode ser um espectáculo muito visual, de muita energia, mas é certo que ela não falhou um segundo! Além de que interagiu imenso com o público, mas isso já ultrapassa as suas capacidades musicais… Favorite for sure!
6. Mochila da Blanco – já no SBSR fui uma invejosa termenda ao ver uma amiga com esta mochila. Fiquei logo apaixonada por ela e terá de ser minha! Se forem à Blanco vão ver a enorme variedade de mochilas que a nova colecção tem e é cada uma mais bonita que a outra. Mas esta… Ficou mesmo debaixo de olho. É linda linda! E 22,99€! Até é bem acessível… UPDATE: já tenho a mochila, mas resolvi comprar esta
7. Business Casual dos Chromeo – o álbum da semana. Foi das melhores surpresas do SBSR. Não conhecia Chromeo e passei os primeiros dois dias a ouvir que era das bandas mais fixes do electro-pop, que iria adorar o concerto e que eles eram um máximo ao vivo. E isto não podia estar mais certo. Adorei o concerto, a energia destes dois e o dançar ao som da música deles. De tal forma que tem sido a minha banda sonora da última semana… Tal como já recomendei no post que fiz sobre o SBSR, ouçam esta música. É a que mais tenho em repeat e não me canso de a ouvir. De tal forma que hoje acordei a cantá-la! True story
E vocês, quais as vossas escolhas desta semana?