aqui vos falei da minha paixão pela Lomografia e hoje trago-vos mais um post sobre o mesmo assunto.
É mais que sabido que eu adoro fotografia, seja ela de que ‘tipo’ for. Mas o coração fraqueja sempre mais quando falamos de fotografia analógica. Por muito boa que a digital seja, não há nada como o bichinho que temos dentro de nós quando deixamos um rolo a revelar, sem saber qual será o resultado. Nem a emoção que sentimos ao ver foto a foto quando as recebemos na mão… E recordar que aquilo não era nada do que estávamos à espera mas que ficaram na mesma com um encanto inexplicável. 
É um amor caro, pois é. Não sai barato de todo estar a comprar rolos, a revelar rolos, a imprimir fotos… Mas lá está, quem corre por gosto não cansa!
E ultimamente a vontade de juntar uma nova lomo à minha (mini) colecção é mais que muita. Estou farta de correr o site todo da lomografia e de procurar mil e um modelos no ebay. E depois dou com sites com coisas maravilhosas como estas:
(a minha favorita)
tudo daqui
E é aqui que a minha dúvida está instalada…
A minha reflex precisa de arranjo, sem dúvida. Mas ando tão deliciada com a fotografia analógica que acho que apostarei numa Lomo. 
Mas… Holga ou Diana F+? São ambas de 120mm, logo não posso excluir por aí… Então, vou excluir por onde!? Need some help!…
UPDATE: apesar de toda a dúvida, a escolha está feita. Daqui a uns dias espero poder mostrar qual o resultado da escolha… Mas a outra não se vai ficar a rir não… Mais uns mesinhos e será também minha!