Depois de ver este post no blog da Sílvia, não resisti a roubar-lhe o editorial e pô-lo aqui também.
Free People Lookbook de Agosto.
Fiquei apaixonada por este lookbook. Todo ele está lindo e a modelo é sem dúvida magnífica. A fotografia está perfeita… Mas não, não é nada disto que me fez ficar deliciada com este lookbook.
Veneza. Tudo isto foi fotografado em Veneza… Podiam nem sequer ter referido o local que eu reconhecia-o tão facilmente…
Depois de Lisboa, acredito que seja a cidade que melhor conheço. Tem mil ruas, pontes, canais e tudo mais, mas eu conheço a cidade como a palma da minha mão. Consigo ir dar sempre aos mesmo sítios sem me perder. E só pelas fotografias, reconheço a cidade tão facilmente.
Conheci uma boa parte do norte e centro Italiano e, além de Florença, nenhuma cidade me conquistou tanto como Veneza. Foi amor à primeira vista e um amor indescritível. (ainda) Não conheço Paris, mas arrisco dizer que não sei se haverá cidade mais romântica que esta… As viagens de gôndola, os copos de Lambrusco à beira rio, os casamentos constantes na Piazza di San Marco e o som das conversas italianas que paira no ar.
Tenho saudades, sim. 
Tenho muitas saudades da minha vida italiana e tenho mais saudades ainda de ir a Veneza quando me apetecia, sem motivo algum. Apenas porque morava a 30 minutos da cidade… E como cheguei a comentar por lá, nunca imaginei que na minha vida iria a Veneza apenas porque não tinha nada para fazer em casa. 
E hoje, apetecia-me imenso apanhar o comboio até lá, sair naquela estação maravilhosa com vista para o rio e correr aquelas ruas todas como se fosse a primeira vez.

Tags