Há uns tempos apercebi-me que os meus posts de apartment therapy eram sempre feitos à quinta-feira, não sei porquê. E que dia da semana é hoje? Et voilá… Quinta-feira! 
Hoje trago-vos uma casa que encontrei num site sueco. Tive de recorrer ao google translator porque não existia nada naquele site que eu conseguisse compreender! É um site de vendas imobiliárias de apartamentos situados em Gotemburgo, pelo que consegui perceber… E a casa que vos mostro hoje é o ideal para alguém solteiro ou até mesmo para um casal em início de vida em comum. Bem pequenino mas super bem aproveitado! 

Adoro casas assim. Pequeninas mas bem aproveitadas e bem decoradas, dão-nos uma sensação tão acolhedora… E adorei o pormenor do “quarto” por cima da sala. Lá está, é o ideal para uma primeira casa, seja para se viver sozinho ou para um casal. Tem imenso espaço aproveitado para os armários, para arrumações e nem dá a sensação de estar demasiado cheia. E o pormenor da “decoração” das escadas? Uma delícia. 
Ah e aquele quadro do IKEA, com um bus londrino? Cá por casa, no meu quarto, há o de NY, com os táxis amarelos. Love it!