Sexta-feira é dia dos meus favoritos da semana! 
Tenho a dizer-vos que a minha semana não foi muito agitada… Mas mesmo assim, consegui juntar algumas coisinhas para vos mostrar. Espero que gostem tanto quanto eu! 
1. If Not Now, When? dos Incubus – álbum novinho lançado dia 12. Durante a minha adolescência, lá pelos 15/16 anos, acho que só ouvia Incubus. Sempre adorei a voz do Brandon Boyd e acho que há qualquer coisa nas músicas deles que me cativam… Confesso que não gostei nada do último álbum e estava meio reticente quanto a este, mas surpreendeu-me imenso pela positiva! Tem músicas maravilhosas, como esta, que me delicia por completo! 
2. Body Vive – é das poucas modalidades Le Milles que não tinha experimentado e fiz uma aulinha na terça-feira. No Body Vive são utilizados elementos específicos, como a bola e o elástico, em que a finalidade é desenvolver a força e equilíbrio, com exercícios de flexibilidade e mobilidade. Actualmente só faço circuito de máquinas no ginásio, mas soube bem voltar a fazer uma aula de grupo e adorei a modalidade! Estou tentada a voltar às aulas de grupo!
3. I love Lomo – bem, este é óbvio. Andei a semana toda a namorá-las e a procurar qual o melhor investimento para a minha mini-colecção. Esse já foi feito e irei falar melhor sobre ele quando o receber em casa… Mas melhor que isso foi descobrir que a minha tão querida Fisheye2 afinal não está estragada. No verão passado foi-me dito que ela não teria arranjo (após me terem feito umas asneiras com ela…) e ficou um ano guardada na caixa. Qual o meu espanto quando afinal funciona na perfeição! Não podia ser melhor notícia, logo na semana em que tanto namorei as lomo! 
4. Hidratante Labial de Hemp da The Body Shop – Como já vos disse por aqui, os meus lábios são demasiado secos e não passo sem um bom hidratante. Por norma, ando sempre com o Labello azul, mas perdi-o no SBSR. Embora não tenha abdicado dele e já o tenha restabelecido na minha mala, resolvi experimentar este da The Body Shop e estou bem satisfeita! É super hidratante e tem uma durabilidade muito boa. Foi uma boa aposta! 
5. Hermés Picnic Bag – que a Hermés Picnic Bag é um amor, já nos sabemos… Mas estas pseudo-criações da marca estão super bem conseguidas! Com os ingredientes essenciais num pique-nique, eis que criaram umas novas malinhas mas desta vez com laranjas, fiambre, queijo, tomate, pão e aquelas verdurinhas todas que vos mostro. Original é, de certeza! 
6. Waiting for Forever – o filme da semana. Depois de um pedido de sugestões às meninas que me acompanham pelo twitter, surgiu este para ver na noite de domingo, e não podia ter ficado mais satisfeita. Aliás, falei-vos dele no post da Rachel, já que foi um dos motivos que me levou a fazer o tal post. É um chick flick, mas cheio de momentos bons e de frases que nos deixam a pensar… Fala-nos de um rapaz, o Will (Tom Sturridge) que é loucamente apaixonado por uma amiga de infância, a Emma (Rachel Bilson), apesar de não a ver ou falar com ela há imensos anos. É capaz de esperar para sempre por ela, sem nunca perder a esperança que um dia irão ficar juntos. Parece lamechas, eu sei. E até o é, mas vale muito a pena ver!
7. Bad love letters beg for love back. Good love letters ask for nothing. – é uma das frases do filme. Logo por aqui podem vir o quão romântico todo o filme é. Sem vos querer contar muito da história, o Will escreve uma carta à Emma onde diz exactamente esta frase. E é daqueles clichés que o filme tem mas que nos deixam a pensar…
8. Illusion D’Ombre – a nova colecção Chanel. Rendi-me a estes vernizes… É que nem consigo escolher só um. Se por um lado adoro a ilusão que o Péridot poderá criar, por outro adoro o prateado do Graphite. Estou a ponderar voltar a arriscar num verniz Chanel. Só tenho pena que a qualidade não seja a melhor, porque estes vernizes duram tão pouco nas minhas unhas que até dá pena. Vejam o resto da colecção aqui, no blog da Le Blonde.
Ups, parece que exagerei neste post.
Bom fim-de-semana. Aproveitem o tempo solarengo que parece estar para ficar. Façam muita praia e comam muitos geladinhos. O meu vai ter sushi, concertos e viagens até ao sul do país. Mas ainda vos falarei sobre isso…