Lembram-se da minha indecisão sobre que nova lomo deveria juntar à minha colecção?
Apresento-vos o meu novo brinquedo:
Uma Holga 120N.
As meninas que me acompanham no Twitter e no Instragram já sabiam qual tinha sido a minha escolha.
Depois de muito procurar e de muito me aconselhar, resolvi escolher a Holga. E estou tão feliz com ela. Já li tudo o que havia para ler e já estou prontinha a ‘brincar’ com ela. Falta-me apenas a fita preta para a isolar de qualquer luz e é começar a disparar.
Chegaram hoje, também, os rolos que encomendei no site.
Acreditem que saiu-me muito mais barato do que indo comprar à loja. Apesar de ter pago 5€ de portes (o que achei muito…), conseguiu ficar tudo mais barato do que comprando na embaixada. Demorou duas semanas a chegar e é entregue pela DHL, não pelo correio normal… Mas acho que pelo preço, acaba por compensar. 
E como um bom miminho não vem só…
Kodak Duaflex II
Esta relíquia estava guardada no fundo de um armário a ganhar pó… Sem uso e esquecida a um canto. Quando me perguntaram se a queria nem hesitei! É tão vintage, tão linda… Só tem um único problema… É com rolos 620mm e parece que vou ter de fazer umas alteraçõezinhas para conseguir encaixar os 120mm. Mas para já, estou encantada com ela. E quero muito dar-lhe imenso uso! 
E ainda há uns rolos do Sudoeste para revelar. Quando os tiver na minha mão mostro-vos os resultados, já que não mostrei os do SBSR.