Termina mais uma semana e e dia dos meus favoritos desta semana.
Por estar no Sudoeste acabei por não fazer este post a semana passada. Será (mais uma vez) uma junção dos favoritos das duas semanas.
1. Miss Dior Cherie Blooming Bouquet – como vos disse, ofereceram-me nos anos o Miss Dior Cherie e, desde então, estou completamente rendida ao perfume. É delicioso e todo o frasco é amoroso. Surge agora esta versão de verão que promete ser mais cítrica, com notas de rosa e peônias. Estou super curiosa para saber como é esta versão do meu perfume. Só o facto de ser cor-de-rosa já o torna tão mais amoroso!
2. Koni Store – é inegável a minha paixão por sushi. E quando aliado com uma óptima companhia (que também adora sushi), dá-se a combinação perfeita! Situado no Chiado, este restaurante é maravilhoso para se comer um bom sushi na esplanada. É um restaurante de origem brasileira com uma especial atenção para os (deliciosos) temakis. Para quem gosta de sushi, é um sítio a visitar! 
3. Crisis dos Alexisonfire – depois da notícia do terminar desta banda, não consigo deixar de ouvir outra coisa. Os Alexisonfire são das minhas bandas favoritas, não fosse o Dallas Green uma das pessoas que mais admiro no mundo da música. E o final da banda veio como um grande choque para mim. Resta-me recordá-los pelos bons álbuns que fizeram ao longo destes últimos 10 anos. Principalmente este, o Crisis, o meu favorito, de onde sai uma das músicas da minha vida
4. A Arte de Saber Vestir da Vicky Fernandes – tive este livro cá por casa durante uns dias e gostei muito do que li. Confesso que não consegui ler tudo com muita atenção, mas é perceptível porque é que a Vicky é considerada a mulher portuguesa mais bem vestida. Tal como o Style da Lauren, o livro tem dicas exemplares e que são bastante úteis. Fiquei muito curiosa e quero lê-lo com mais atenção.
5. Chapéus de palha – foram os meus melhores amigos no Sudoeste. Levei dois comigo e apenas um voltou para casa – o outro seguiu para uma nova casa. Mas foram-me bastante úteis. Sendo eu muito branquinha, tento ao máximo proteger a pele da cara e acreditem, as abas de um chapéu (principalmente largas) ajudam imenso. Foram mesmo imprescindíveis na última semana. E diga-se que complementam sempre bem qualquer look de verão! 
6. Blog A Culpa é das Bolachas – mais uma vez, a Ana mostrou-nos um blog delicioso. E delicioso acho que é pouco para descrever as receitas que o Diogo nos mostra, nham! E as imagens que acompanham os posts? São de salivar! Aconselho a todos os gulosos que visitem este blog.
7. Scissor Sisters no Sudoeste – já esperava um concerto brutal desta banda, mas nunca imaginei gostar tanto do que vi! Além de toda a imensa interacção da Ana Matronic e do Jake, aquela hora de concerto foi um boost de energia para toda gente! Até os meus amigos que se queixavam de ter de ver o concerto, acabaram a dizer que foi dos melhores que já passaram pelo Sudoeste. E é tão verdade. Mesmo debaixo da chuva, foi um concerto super energético, que nos pôs a todos a saltar e a cantar a altos pulmões. Fiquei totalmente rendida!
8. Lookbook de Inverno da H&M – também não é novidade que nos rendemos a todas as novas colecções da H&M. E este lookbook é prova disso! Vamos continuar a ter muita cor e muitas malhas. Mas este look da blusa branca e saia violeta conquistou-me! Quero muito ver estas duas peças ao vivo, principalmente a saia. É linda!
9. Última temporada de Entourage – este é quase o meu male guilty pleasure. Que eu sou uma fã assumidíssima de Sexo e a Cidade já toda gente sabe. Mas já há uns bons tempos que me rendi à sua versão masculina. E ando em pulgas com os novos episódios desta série, da sua última temporada. Só é pena que seja uma temporada tão curtinha e já só faltem 5 episódios para o seu final… Mas vamos esperar pelo filme, não é Ego? Não nos podem tirar o Ari Gold assim. 
E quando pensamos que o verão tinha chegado em força, parece que o São Pedro nos quer trocar as voltas… De qualquer forma, um bom fim-de-semana.
PS: Adorei o feedback sobre os trabalhos da Teresa. É bom saber que há bom reconhecimento do que se faz por cá!