Quinta-feira = Apartment Therapy.
Hoje trago-vos um apartamento dinamarquês, de Copenhaga. A casa é da fundadora da revista Stella (que eu desconhecia) – Laura Terp Hansen – que vive com o namorado Jesper Roth, um arquitecto que fez algumas alterações à casa. Resolveram acrescentar um segundo andar e um terraço no telhado. 

Como já é hábito das casas que vos mostro, a decoração é muito simples, em tons suaves de cinza e rosa, mas sempre com detalhes cativantes. O cinza das paredes e de todo o chão permite que abusem de pormenores coloridos, como é o caso dos candeeiros azuis e rosa ou das almofadas e quadros coloridos. 
Apesar do país frio que é, aposto que deve ser maravilhoso estar ali naquele telhado, com um bom chá a ler um livro. Sei que o sol é coisa que não abunda muito na Dinamarca, mas aposto que assim até sabe melhor, quando se pode aproveitar. 
____
Parece que o blogger está mesmo a querer que mudemos todos para o draft. Sei que a algumas meninas aconteceu o mesmo, mas eu já só consigo postar assim. Caso tenham dificuldades, experimentem usar o draft. Comigo resultou.