E mais uma semaninha que chega ao fim. E parece que o fim-de-semana que nos espera não será nada típico de Agosto… 
Mas para já, trago-vos os meus favoritos desta semana. 
1. Le Aquarelles De Chanel – a colecção que já correu imensos blogs, mas não poderia escapar aqui. É mais uma das colecções Chanel que nos deixa deslumbradas e que nos faz querer tudo o que a compõe. Eu ficava feliz apenas com o baton!
2. Botins da Zara – esta semana ganhei coragem para entrar na Zara. Já tinha ouvido dizer que a colecção estava muito bonita mas que os preços aumentaram exponencialmente. E tudo isso é verdade. Mas estes botins foram amor à primeira vista. São lindos e super confortáveis. E espero seriamente que ainda venham a fazer parte do meu leque de sapatinhos.
3. We Love Japan – a marca italiana Braccialini criou esta mala inspirada na cultura japonesa. Qual a finalidade? Doar todo o lucro à Cruz Vermelha Japonesa. Apenas 150 vão ser postas a venda e o seu custo será de 180€. Além de ter resultado numa mala bem gira até, a causa em si é de louvar.
4. Pulseira Bimba y Lola – mais um pequeno amor à primeira vista. Cada vez gosto mais da bijuteria da Bimba y Lola. Não é cara e têm sempre peças tão amorosas. E estas pulseiras são lindas. E confessem, não vos faz lembrar nada…?
5. Tourist History dos Two Door Cinema Club – foi este o álbum da semana. E não me importava nada de estar pelo Paredes de Coura! Era quase um pleno em festivais de verão… E uma das bandas que gostaria de ver seria mesmo Two Door Cinema Club. E de tanto ouvir o anúncio ao festival, tinha de tornar este cd o favorito da semana.
6. Blog P.S. It’s Vida – há uns dias a Cátia falou deste blog no facebook do LX, e foi através desse que cheguei ao PS It’s Vida. É um cantinho super amoroso, cheio de tudo aquilo que nós gostamos – outfits, dicas de maquilhagem e produtos de beleza, imagens bonitas… Já o tornei das minhas leituras diárias! 
7. Lauren Conrad para Kohl’s – para quem, como eu, gosta da LC, aposto que vai gostar desta colecção. É tão característica dela e não podia estar mais amorosa. É uma colecção super girlie e com tudo aquilo que nos tem cativado: os blazers, os calções de faux leather, as saias plissadas, sabrinas e loafers de salto. Não me importava nada de ter umas quantas peças desta colecção.
8. FNO app – parece que o Vogue’s Fashion Night Out já começa a dar que falar. A menos de um mês da próxima edição, começam a surgir as novidades, as lojas recomendadas e toda a êxtase em volta do evento. A última notícia é uma app criada apenas para o evento, acessível a quem tem iPhone ou android’s. Esta app tem um mapa com todas as lojas agregadas ao evento para que não percamos nada do que se passa. Permite ainda comprar o merchandise criado para o FNO e partilhar a lista de eventos com os amigos que queiramos. O único problema desta app? Só funciona para a noite de NY! Será que com sorte também iremos ter uma app para a noite Lisboeta?! Façam figas! 
9. Complexion Perfection da ELF – influenciada pela Brunette, resolvi encomendar umas coisinhas da ELF. Confesso que não fiquei a maior fã, mas para o valor que paguei, as coisas são bastante acessíveis. Já para não falar na rapidez da encomenda – em menos de uma semana recebi tudo em casa! E de tudo o que pedi, este é o favorito. Reduz o excesso de óleo da pele e ajuda a balancear os tons da pele, permitindo corrigir aquelas vermelhidões que nos chateiam e os tons mais escuros das olheiras. 
E além de tudo isto, hoje é o dia internacional da fotografia! Isso sim é um grande favorito! 
Por isso, toca a pegar nas máquinas e a fazer umas fotografias todas janotas para comemorar o dia.