O malmequer está com mais de três anos de existência – a maioria passados no sapo – mas mesmo assim, nem todos os meus amigos sabem que eu tenho. Alguns souberam por mim, outros descobriram por acaso e outros souberem porque alguém lhes contou. O certo é que nem toda gente tem conhecimento deste cantinho.
No entanto, dos poucos que sabem, já houve alguns que se renderam ao mundo dos blogs. Primeiro foram os meus rapazes com o SinceraMinto – que já vos falei aqui umas quantas vezes. Depois a Verónica com o seu Dona Menina – que está meio ao abandono, infelizmente. 
E agora foi a hora de uma das minhas amigas de sempre – a Inês. Ainda só com um post, o Magenta promete retratar um pouco da vida da minha sparkle, principalmente da sua futura passagem pelas terras de Sua Majestade! 
Ela já há muito que acompanhava todos os nossos blogs e tinha a rotina diária de andar pela blogosfera. Só faltava mesmo criar um cantinho dela. E finalmente o fez. Bom gosto, inteligência e à vontade para escrever é coisa que não lhe falta. Tem tudo para construir um bom blog e aposto que o irá fazer! 
Por isso, toca a visitar e a seguirem o Magenta da Inês, que aposto que vão gostar de o ver crescer tanto quanto eu.