Ultimamente as compras em lojas físicas têm sido muito escassas. Ficam-se apenas por vernizes, anéis e achados perdidos no meio dos saldos. Acho que é a única altura em que fico feliz por usar um L nas saias da Zara – encontro sempre saias giras no final dos saldos e a preços bem baixinhos. Ficam largas na cintura, mas vão para apertar e o problema resolve-se.
Mas não é dos saldos que vos quero falar. Se as compras físicas estão a diminuir, já as online só aumentam. O que é terrível. Controlo-me porque não posso gastar dinheiro e acabo por esbanjar no eBay! 
E o que foi desta vez? Well, o que já se começa a tornar habitual….
Mais uma lomo. Mas desta vez uma Aqua Pix igual à da imagem – branquinha com a caixa estanque com pormenores em rosa.
Todos os anos eu compro uma máquina fotográfica descartável que seja à prova de água. Dura uma semana e, acreditem, pago sempre mais do que aquilo que paguei por esta. Acabaram-se as descartáveis e veio mais uma 35mm juntar-se à família. E o bom disto é que posso tirar-lhe a caixa estanque e utiliza-la como uma lomo normal. 
Ainda não a tenho comigo mas espero que ela chegue a tempo do fim-de-semana anual de verão em São Martinho
E por culpa da Beatriz, não resisti a pedir mais 10 miminhos que estão fora da validade e que foram baratinhos que só eles.
Dá para perceber que estou mesmo a render-me à analógica, não dá? E para quem se quiser render comigo, nada como participar neste belíssimo giveaway para ganhar uma Fisheye 2!