Há sensivelmente um mês dei-vos a conhecer o trabalho da Teresa neste post, quando vos falei de uma colaboração que surgiu entre o malmequer e o SinceraMinto.
Hoje trago-vos a colecção de malas da Teresa, que foi lançada há bem pouco tempo!
A Manjerica é então uma marca portuguesa lançada neste ano que promete trazer malas lindas e handmade. Procuram mostrar-nos malas diferentes com cores, formas e produtos distintos desde o mais pequeno detalhe.
A primeira colecção é a Jungle Drums – do vídeo que vos mostro – bem centrada no espírito dos anos 80. São usadas cores bem neon numa mistura com o dourado que tanto queremos usar na próxima estação. Leopardo, crocodilo ou zebra, são os padrões nos quais a marca pretende apostar nesta colecção.
Apesar de não ser adepta do uso de peles animais para este tipo de acessórios, devo confessar que acho que a Teresa fez um bom trabalho. A colecção está muito bonita e é bom vermos que este talento é nosso, é português!
Gostei principalmente da terceira mala, a Margherita Black. Bem como eu gosto – preta e enorme!
Passem no site e no facebook da marca para a conhecerem melhor. E já têm loja online caso queiram aventurar-se já na compra de alguma das malas! 

Tags